Mestre do StarCraft – Rodada 9: Esmague a Barata

Como vencer o nono round do StarCraft Master (Mestre do StarCraft), Esmague a Barata (Round 9: Whack-a-Roach), onde se controla duas roaches (baratas) e tem que destruir um bunker (casamata) com 4 soldados dentro. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

No nono round do StarCraft Master (Mestre do StarCraft), Esmague a Barata (Round 9: Whack-a-Roach), você controla duas roaches (baratas) e tem que destruir um bunker (casamata) com 4 soldados (marines) dentro. Se não tivesse tempo (1:10) para completar a rodada, ia ser muito fácil, pois as roaches recuperam energia rapidamente quando enterradas, ao contrário do bunker, que precisaria de ser reparado.

Então você deve revezar cada roach que vai levar dano, sem deixá-las morrerem, de modo a continuarem atacando, maximizando o dano no bunker. Ou seja, quando uma barata tiver morrendo, enterre-a, de modo os marines mudarem de alvo, depois desenterre-a logo em seguida para que ela continue atacando.

Você pode aproveitar, quando o bunker estiver pegando fogo, para deixar as 3 baratas enterradas, e recuperarem um pouco de energia pra garantir o final. De quebra, quando as estruturas dos Terrans estão em chamas, elas vão perdendo energia sozinhas.

Se você completar antes de 45 segundos, você ganha um achievement (realização). Mas não é coisa simples, cada segundo conta.

Eu consegui com muito custo! Veja no vídeo como o Old Miser conseguiu!

Atenção

Note que este vídeo foi gravado com a versão do StarCraft II atualizada em meados de 2012. Pode ser que as mudanças que o jogo sofreu desde então alterem as táticas e as estratégias ensinadas aqui, em menor ou maior grau.

Mais StarCraft II


Vídeo adicionado em: 28 de março de 2012

Categorias: Dicas e soluções, Vídeos

Tags: , , , ,

Canal: Old Miser

Acessado: 128 vezes.

Duração: 00:43

Deixe um comentário