Cyborg Justice

Cyborg Justice é um beat ‘em up de 1993 de Mega Drive onde os jogadores montam e controlam ciborgues rebeldes em um planeta tomado pelas máquinas.


15 de junho de 2017

Cyborg Justice é um beat ‘em up desenvolvido pela Appaloosa Interactive (antiga Novotrade International) e lançado pela Sega para o Mega Drive, em abril de 1993.

O jogo começa com uma espaçonave caindo em uma colônia de mineração, com o seu ocupante morrendo logo depois da colisão. O seu cérebro é resgatado e transplantado em um corpo cibernético, porém, dá erro na hora de apagar sua memória e ele se recusa a se tornar um escravo. Agora, ele tem que escapar deste planeta, enfrentando um exército de ciborgues através das fases até chegar no cérebro gigante que controla tudo.

O jogador pode arrancar e usar partes dos ciborgues inimigos, assim como combinar golpes e utilizar funcionalidades especiais das peças instaladas em seu corpo. O game conta com modo Arcade e Duelo e e pode ser jogado por até duas pessoas simultaneamente.

O Cyborg Justice foi introduzido ao nosso Hall da Fama no dia 15 de julho de 2017, sendo um dos jogos mais importantes da Gaming Room.

Vídeos

Acima, temos um showcase simples do Cyborg Justice que mostra a fase 1-1 do jogo sendo vencida na dificuldade Hard.

Já o anterior traz a música da primeira fase do jogo, a Big Booster.

Screenshots

P.S.: essa publicação está muito simplificada. Vamos enriquecê-la assim que possível.

Mais informações e beat ’em up

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!