Anime Invasion

Anime Invasion é um mod para Doom que substitui os monstros por spawns aleatórios de waifus que variam em uma grande gama de características diferentes, como roupas, cores de cabelo e aparência.


16 de julho de 2018

Anime Invasion é um mod para Doom criado por Demetria que substitui os monstros por spawns aleatórios de waifus.

As garotas variam em uma grande gama de características diferentes, como roupas, cores de cabelo e aparência (umas têm caudas, por exemplo). E, já que a aparência básica de todas, por outro lado, não muda tanto, waifus de tipos diferentes ficam quase que indistinguíveis visualmente umas das outras. Isto causa, entretanto, um problema durante o jogo: dificulta identificar quem é quem, qual a mais perigosa etc.

Outra coisa notável deste PWAD são os modelos tridimensionais que foram usados para os gráficos e animações das personagens. Além disto, elas têm efeitos sonoros próprios e algumas apresentam comportamentos diferentes dos monstros originais.

Vídeo

Screenshots

Compatibilidade

Rodei o PWAD aqui no GZDoom (2.4.0 e 3.4.1) e no Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas as phases do Freedoom. Pareceu funcionar de boa com tudo isso.

Infelizmente, o Anime Invasion conta com umas classes de herói que são praticamente inúteis, mas que impedem de combinar o mod com pacotes de armas. Não consegui com nenhum que testei. Lembrando que é uma versão bem inicial de desenvolvimento, o qual parece que foi largado desde que esta foi lançada.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher Demetria tamanho 30,0 MB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!