Programação e cobertura do primeiro dia da QuakeCon 2019

A QuakeCon 2019: Year of Doom trouxe muita jogatina, imagens do Doom Eternal e novidades, como lançamento dos Dooms clássicos para consoles, iOS e Android. Confira a programação do evento e a cobertura do primeiro dia.


26 de julho de 2019

A QuakeCon 2019: Year of Doom, começou ontem (25/7) e tá trazendo muita jogatina, imagens do Doom Eternal e novidades, como o lançamento dos Dooms clássicos e o Doom 3 para consoles e dispositivos móveis.

No vídeo abaixo, que acabou sendo o episódio 26 da Gaming DooM, a nossa série de vídeos narrados a respeito do FPS da id Software, eu mostro a programação do evento e faço uma cobertura picareta do que aconteceu no primeiro dia da QuakeCon 2019, especificamente as disputas de QuakeWorld (uma versão do Quake clássico otimizada para competições) e Doom II:

Infelizmente, não vou ter como fazer uma cobertura melhor e mais completa do evento por falta de tempo e infraestrutura, porém, você pode acompanhar o stream no Twitch da QuakeCon. Provavelmente, também, a Bethesda deve carregar tudo no canal dela no YouTube ou pelo menos os melhores momentos. Na medida em que for saindo, atualizarei este post.

A programação completa segue logo abaixo. Adicione umas duas horas para o nosso horário de Brasília (GMT -3) pra saber quando deverão ocorrer os eventos direito:

Programação da QuakeCon 2019

Programação completa da QuakeCon 2019. Clique na figura para ampliá-la.

Mais vídeos

Rix vs. Thump4 na final da disputa de QuakeWorld x1

Finais do Doom II 2 vs. 2 (tsyno+Sneed vs DevastatioN+JKist3)

Quake Pro League – Championship Sunday na QuakeCon 2019

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!