Nova versão do Kriegsland Enemies Pack traz novos soldados e compatibilidade com Hexen

A versão do Kriegsland Enemies Pack, o pacote de apenas 'monstros' do Kriegsland, lançada no dia 4 de maio de 2020 – a mais nova até o momento – traz novos soldados, compatibilidade com Hexen e mais 4 níveis de dificuldade.


12 de maio de 2020

A versão do Kriegsland Enemies Pack, o pacote de apenas “monstros” do Kriegsland, lançada no dia 4 de maio de 2020 (a mais nova até o momento) traz novos soldados, compatibilidade com Hexen e mais 4 níveis de dificuldade, além de rebalanceamentos, correções etc.

Pra quem não conhece, o Kriegsland é um mod de Wolfenstein para Doom criado por GAA1992 e YukesVonFaust. É muito bem feito e divertido e traz também uma boa dose de dificuldade, visto que os soldados nazistas são bem mais rápidos e letais que os monstros comuns do clássico FPS.

Resolvi fazer um vídeo simples e rápido para mostrar os novos inimigos, mas ele acabou ficando bem mais complicado do que eu esperava. De qualquer maneira, ele encontra-se a seguir:

No vídeo acima, além dos updates, mostrei esta versão do Kriegsland Enemies Pack combinada com outros mods, como o Flakes Doom, Gambiarra e o Meatgrinder. O port usado foi o GZDoom 4.3.3 e o IWAD foi o do Doom II: Hell on Earth.

O changelog completo segue abaixo:

  • 11 novos inimigos adicionados;
  • novos níveis de dificuldade, sendo 1 secreto (total de 7 agora);
  • compatibilidade com Hexen;
  • menu com CVARs do game foi restaurado para que você possa fuçar nele;
  • tags para todos os soldados (fim de wwmgsdt etc.);
  • adicionou mortes por ácido, o que garante compatibilidade com mods como Doom Incarnate e The Space Pirate;
  • uma vasta parte do código foi limpo para garantir mais organização interna. Centenas e centenas de linhas foram simplificadas em coisas menores;
  • Um índice interno foi adicionado para listar os soldados e os créditos para aqueles que quiserem usar os soldados em seus projetos;
  • o ataque de choque que faz os soldados pequenos foi corrigido;
  • a bandana dos soldados da SS de pistola foi corrigida;
  • 9 inimigos que não acresciam nada ao mod ou estavam desequilibrados foram removidos.

Curti especialmente os mechas (tem 3 deles) e a compatibilidade com o Hexen. Mais um mod compatível com este FPS da Raven Software.

Outra coisa também é que esses monstros devem acabar indo pro Kriegsland completo cedo ou tarde.

Conheça mais o Kriegsland

Caso você ainda não conheça este excelente mod para Doom, dê uma bicada no nosso vídeo abaixo que o apresenta em sua versão 2.4 e na publicação do mesmo em nosso site:

Ah, você pode baixar a última versão do Kriegsland Enemies Pack aqui!

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!