5 Dicas Para Começar A Jogar Diablo 3

Newsletter:

Visão geral

Este é vídeo foi feito antes do lançamento oficial do Diablo III: Watch Before Playing Diablo 3 to Level Faster, traduzido grosseiramente: Assista Antes De Jogar Diablo 3 Para Upar Rapidamente.

Embora tenha dito Antes de jogar, ele dá 5 dicas que de repente você ainda não sabe, podendo ser úteis!

Eu mesmo não sabia que existia o Elective Mode (Modo Preferencial), que “permite a padronização completa da seleção de habilidades e sua colocação na barra de ações”. Em termos práticos, este modo flexibiliza o uso das skills, podendo colocar qualquer habilidade em qualquer slot, seja este o 1, 2, 3, 4, botão esquerdo ou o direito do mouse. Ou seja, você pode ter 3 skills de ataque simultâneamente, se quiser. Inclusive, com este é possivel retirar a habilidade e usar alguma arma melee, nas classes que usam magia primariamente como o Witchdoctor. Basta clicar na habilidade na barra de ações e arrastá-la para fora dela. Ainda bem que colocaram isso, dando mais liberdade para os jogadores RPGistas mais afoitos. Ia ser um retrocesso danado, parecendo coisa de adventure, sei lá.

O Modo Preferencial (Elective Mode) pode ser ativado, ou desativado acessando Opções > Jogabilidade > Modo Preferencial. Veja a screenshot abaixo:

Ativando O Modo Preferêncial No Diablo 3

Ativando O Modo Preferêncial No Diablo 3. Clique para ampliar a figura.

Ele dá dicas também de como conseguir maior loot, visto que no D3 os chefões só dão maior loot a primeira vez que são derrotados, fala sobre a importância dos blacksmiths, gemmakers e de grupo, inclusive mostrando como jogar com outras pessoas de modo eficiente e evitando os caronas.

É um vídeo bacana. Seu único porém é que está em inglês, o que pode ser um problema para alguns.

Vídeo adicionado em: 24 de maio de 2012

Categorias: Dicas e Soluções

Tags: ,

Autor/Canal: Archon InfernoFriday

Visto/Jogado: 843 vezes.

Link Deste Vídeo: