Dicas Do Double Dragon

28 de outubro de 2012
Dicas Do Double Dragon

Duas dicas que eu descolei do fundo do baú aqui, para o jogo Double Dragon do Master System.

Uma é para conseguir o máximo de pontuação possível e a outra é para conseguir vidas infinitas na quarta e última fase, visto que, nesta versão do game, sem usar o macete, você tem vidas infinitas só até a terceira fase.

Vidas Infinitas

Quando chegar na quarta fase, de preferência em algum lugar que não tenha inimigos, dê 10 Jumping Spin Kicks (o famoso Rabo de Arraia, apertando simultâneamente os botões 1 e 2, sem usar o direcional). Não precisa de acertar ninguém, pode se logo no início da fase. Se você tiver jogando sozinho, o mostrador de enegia do segundo jogador vai começar a piscar para apertar o botão start. Se for com 2 jogadores, você não será informado que conseguiu a manha, mas vai funcionar.

Máximo De Score (Pontuação)

É muito simples, basta estar em qualquer fase que tenha vidas infinitas, colocar dois jogadores, e ficar batendo em um deles até conseguir 9.999.990 pontos.