Dicas Do Teenage Mutant Ninja Turtles III [NES]

18 de abril de 2013
Dicas Do Teenage Mutant Ninja Turtles III [NES]

Nesta publicação vamos divulgar algumas dicas do game Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhatan Project, do Nintendinho, atendendo a pedidos.

Na medida em que formos descolando novas dicas, vamos atualizando este post!

Seleção De Fases E Opções Extras

Na tela de opções, faça os seguintes comandos ↑, ↑, ↓, ↓, ←, →, ←, →, A e B. Logo em seguida, escolha com quem você vai jogar e aperte Start. Se estiver jogando de dois jogadores, aperte Select antes de Start.

Assim você pode ativar a seleção de fases, aumentar o número de vída até sete e fazer o sound test (ouvir os sons do jogo).

Selecionando Aleatóriamente A Tartaruga

Na tela de seleção de tartarugas, pressione ↓ 5 vezes para um jogo para 1 jogador, ou ↓ 10 vezes para dois jogadores. Com este código, sempre que você for derrotado, o jogo vai escolher a próxima tartaruga para você aleatóriamente. Por exemplo, se você tiver jogando com Leonardo, você pode continuar com Donatello, Michelangelo ou Raphael!

Comandos

  • Golpe Especial: Cada tartaruga responde de um modo diferente, mas o comando é o mesmo: apertar A e B bem rápido e separadamente. É o golpe mais forte, porém consome energia.
  • Voadora: Aperte A para pular, e no ponto mais alto do salto, aperte B.
  • Ataque Com Arma: É mais forte que a voadora. Aperte o B.
  • Arremesso Com Arma: NMeste movimento, a tartaruga usa sua arma para jogar o inimigo longe. Basta apertar ↓ e B juntos. Este é um golpe que tira o inimigo de cena rapidamente, embora não o elimine de primeira. Use-o cquando estiver cercado.

Pronto! É só isso! Qualquer problema, ou alguma dica para adicionar, comente que a gente dá uma verificada!

Um comentário para “Dicas Do Teenage Mutant Ninja Turtles III [NES]”

  1. Magaiver Dias disse:

    Como faço para conseguir várias vidas? ou vidas eternas?