Dicas Para O Castle Of Illusion

20 de março de 2013
Dicas Para O Castle Of Illusion

Hoje publicaremos umas dicas para o Castle Of Illusion, um jogo de plataforma cujo o protagonista é o Mickey Mouse, e fez muito sucesso quando foi lançado para o Master System!

Algumas dicas são para determinadas áreas em cada mundo e uma é para conseguir mais vidas!

Vidas Extras

Complete o Mundo dos Brinquedos ou o Mundo da Biblioteca sem recolher as pedras preciosas (gemas). Daí, retorne a estes mundos e recolha as gemas, para ganhar mais pontos e mais vidas!

Mundo dos Brinquedos

Comece por aqui para pegar uma estrela logo de cara. ela está no final da escada, logo após o palhaço. Na rampa com o cavalinho, entre pela parede à direita para encontrar uma sala secreta.

Mundo do Relógio

Pule ao lado do segundo relógio cuco para descobrir dois baús invisíveis.

Na última escada, antes de chegar ao vilão relógio, desça devagarinho, segurando o botão direcional para esquerda, para cair em cima do báu. Não o quebre agora, pule para a esquerda e você achará uma passagem para uma sala secreta com baús invisíveis

Floresta

Não pegue as escadas para o subterrâneo, mas vá até o fim para encontrar baús. Pule perto da parede para fazer aparecer baús escondidos.

Mundo dos Doces

Para derrotar o chocolate (o chefão da fase), fique no canto oposto e espere ele se recompor. Pegue o quadradinho e atire nele.

Biblioteca

No paredão, antes de chegar o chefão final (o livro), existeu ma passagem secreta. Desça dois degraus da escada, e aperte o botão 2 mais o direcional para esquerda.

Castelo

Na plafatorma, antes do rio de lava, existe um baú invisível com uma vida.

Para enfrentar a bruxa, escolha a porta do meio. As outras duas o levarão ao começo da fase.

Atenção

Se você tiver alguma dica para esse jogo, e quiser mandar pra nós, entre em contato que a gente publica aqui, com os devidos créditos, é claro!