Dicas Para O Lucky Dime Caper

28 de Março de 2013

Seguem algumas dicas para a versão do Master System do jogo The Lucky Dime Caper Starring Donald Duck.

São algumas dicas para vencer as fases, e duas trapaças.

Vamos a elas:

  • Fase 1: Mantenha-se batendo nas abelhas e nos cogumelos para ganhar vidas extras e bônus. Para matar o chefe da floresta, o urso, fique do lado direito dap rimeira árvore. Quando ele saltar, pule na cabeça dele e corra para a direita.
  • Fase 2: Para matar o leão, fique em cima do galho da esquerda. Quando ele vier na sua d ireção, pule. Quando ele parar, caia em cima dele e repita a operação
  • Fase 3: Quebre os vasos para ganhar vidas extras. Quando você tiver que pular através das plataformas que tem uns fincos embaixo, tente pegar 5 estrelas. Você deverá ser capaz de correr através dessa parte difícil. No resto, pule de plataforma em plataforma, desviando dos cubos azuis. Tente pegar um martelo ou frisbee no finao do nível. Com o martelo, atinga cada estátua duas vezes e depois esmague a forma amarela que sai fora deles. Com o frisbee, atire pra cima em direção a estatua umas 8 ou nove vezes, e depois atire na forma amarela como sempre. Sem arma? Boa sorte…
  • Fase 4: Tente pegar o Frisbee nesta fase. Para vencer o chefe, fique no meio da tela. Quando o pato negro aparecer, pule e atire o frisbee nele. Ele vai mover para a esquerda, pular e atirar. Repita o processo.
  • Fase 5: Dentro da pirâmide, existem várias salas de bônus que você pode entrar pra ganhar vidas extras. Recolha a chave na sala, antes da última, no final esquerdo da pirâmide. Esta chave abre a porta no lado direito da pirâmide. Para derrotar o chefão, mantenha-se pulando e batendo o pato negro até ele cair.
  • Fase 6: Escolha qualquer toda nas cavernas que o caminho eventualmente o levará ao chefão final. Mantenha-se batendo nele até que ele caia.
  • Fase 7: Quando você estiver na sessão elevadora verde, não fique no elevador por muito tempo, ou você sera morto pelos fincos. Para derrotar Magica de Spell, mantenha-se pulando no objeto circular no centro da sala.
  • Na água, vá sempre por baixo para não ser pego pelos peixes.
  • Desvie das bombas que os corvos jogam em você, e prepare-se para pular em cima deles, quando fizerem o vôo rasante.
  • Armas E Vidas: Qualquer hora que você chegar em algum vaso que balança, quebre-o e pegue o que tiver dentro. Recolha o bonús e volte para trás (uma distância de uma tela) e depois retorne. O vaso estará de volta com outro power-up. Você pode fazer isso sempre que quiser.
  • Vidas Infinitas: Mate o Donald e, quando aparecer a tela de continue, aperte Baixo + Botão 1. Você irá reiniciar a fase com vidas infinitas.