Como lutar contra o Akuma no X-Men: Children of the Atom

21 de setembro de 2018

Temos aqui procedimentos de como lutar contra o Akuma no X-Men: Children of the Atom, descrevendo o necessário para poder enfrentar o personagem secreto deste grande fighting game da Capcom de 1994, em vídeo e texto.

Há um tempo, nós produzimos um vídeo que ensinava como jogar com o Akuma e seus golpes no X-Men: Children of the Atom, junto com o seu playthrough com este char secreto. Tal vídeo foi um dos maiores e mais trabalhados que fizemos até então. Entretanto, ele não está tão completo como queríamos. A razão disto é que, além de como lutar com o Akuma, faltou ensinar como lutar contra o Akuma.

É precisamente isto que esta publicação e o vídeo abaixo tentam ensinar:

No vídeo, além da gravação de uma luta da Psylocke, controlada por nós, contra o Akuma, controlado pela inteligência artificial (ou computador), descreve o necessário para poder enfrentá-lo no X-Men: CotA. Vamos fornecer tais informações aqui em texto também também, para facilitar:

Para lutar contra o Akuma, o jogador vai ter que

  1. Lutar no modo manual;
  2. Não usar nenhum continue;
  3. Não perder nenhum round;
  4. Você tem que usar o Hyper-X 6 vezes ou mais e ele tem que acertar todas as vezes. Não conta se o oponente bloquear, mesmo que ele perca o round;
  5. Acertar o primeiro golpe em cada round para ter o “First Attack”;
  6. Você tem que acertar o máximo de hits do Hyper-X pelo menos uma vez;
  7. Se você tiver feito tudo correto, o Akuma vai aparecer antes do Juggernaut, e irão lutar no estágio da Sala de Perigo (Danger Room).

Nós testamos na versão dos fliperamas. Não sabemos se funciona nas outras versões. Se você souber, por favor nos avise comentando aqui e/ou no vídeo no YouTube.

Veja mais

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.