Onda Final No Gemcraft Labyrinth Endurance

15 de abril de 2011

Onda Final No Gemcraft Labyrinth Endurance

O GemCraft Labyrinth é um divertido jogo que assume proporções astronômicas. A medida em que o jogo vai avançando, você vai adquirindo mais opções, e consequentemente, mais difíceis modos de jogo. Assim, você também vai precisando de cada vez mais poder para vencer os mapas em tais modos para ganhar pontos de experiência e evoluir seu Wizard. Um dos modos mais curiosos e lucrativos em termos de XP é o modo Endurance. Este é apenas jogável no modo premium, onde você enfrentaria ondas infinitas de monstros até eventualmente morrer, e a cada onda multiplica o valor de experiência ganho no final das batalhas. Se você conseguir as ondas excedentes às normais, o multiplicador é maior que um, aumentando o seu prêmio em experiência. Caso contrário, é menor, e se você lembra, ou sabe um pouco de matemática, isto diminui o XP.

Ouvimos dizer que na verdade, o modo Endurance chega ao fim ao derrotar a onda 1337. É provavelmente um jogo com a palavra Elite, onde 1337 pode ser lido como “leet”, o que se pronunciaria igual, ou muito semelhantemente, a palavra Elite em inglês. Bom, pelo menos até o ponto em que estamos jogando, pois parece que o autor ainda está lançando updates do jogo.

Nos pagamos pra ver e descobrimos que isto não é papo furado da Internet. Veja só a screenshot (clique para ampliar):

Final Gemcraft Labyrinth Endurance Wave

Final Gemcraft Labyrinth Endurance Wave

Até ai o jogo ficava extremamente lagado se tivesse muitos monstros na tela, então chamar várias ondas ao mesmo tempo não adiantava muito para apressar o expediente. Depois de certo ponto, fica fácil de matar os monstros com milhões ou bilhões de hit points, inclusive deu pra fazer mais de dez mil killings in a row depois que passamos da onda 300. O negócio fica complicado entre as ondas 100 e 200, se conseguir passar daí, fica tranquilo. Ah, o mapa em questão era o M3.

Fizemos o seguinte, a nossa gema principal ficou numa torre, ela era Red-Yellow-Lime, e em volta, enchemos de amplifiers, com gemas também desse tipo, para ela ficar extremamente forte. Depois fomos enchendo de traps com gemas Orange-Lime-Blue. E sempre extendendo o mana pool (deixamos no automático) para ganhar mais XP com as gemas laranjas. Pusemos também umas gemas Cyan-Orange-Lime, com amplificadores do mesmo jeito das R-Y-L, para paralisar vários inimigos ao mesmo tempo e ganhando mana a cada hit. Não sabemos dizer se esta é realmente a melhor estratégia para todas as fases e modos de jogo, e depois de certo ponto parece que precisa de menos gemas e traps (os monstros não conseguiam chegar muito longe), mas no início precisamos de todas.

Pois bem, não adianta falar tudo explicadinho numa receita de bolo como fazer pra vencer todas as fases desse game, pois como dissemos, esse jogo é muito dinâmico e apresenta diferenças astronômicas. Isto leva a crer que não apenas em cada mapa, mas também como em cada ponto de evolução do seu Wizard você deve fazer uma coisa diferente para prossegir. Mas essa foi a nossa idéia geral para realmente vencer o modo Endurance. Esperamos que ajude!

2 comentários para “Onda Final No Gemcraft Labyrinth Endurance”

  1. diego disse:

    to com dificuldades pra comprar o jogo, alguem pode dar uma moral?

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.