Autor Tópico: Kriegsland : Blutordnung (atualizado 16/09/17)  (Lida 185 vezes)

GAA1992

• Newbie
  • *
  • Matando Aranhas.
Kriegsland : Blutordnung (atualizado 16/09/17)
« Online: Agosto 05, 2017, 07:34:30 pm »

Falae rapaziada, e lá vamos nós outra vez. bem vindos ao meu quarto e mais recente projeto, em grande parceria com YukesVonFaust : Kriegsland : Blutordnung!

Kriegsland ("Warfield : Blood Order" em inglês ou "Campo de guerra : Ordem de sangue" em HUE-BR) é um mod inspirado em games como Wolfenstein : The New Order, Wolfenstein : The Old Blood, WW-Nazis, CJ-Blitzkrieg, Disruptor, Quake e outros games. O objetivo é ambientar o jogador num game com clima de segunda guerra, mas trazendo elementos futuristas como inimigos robôs, armas laser, versões futuristas de armas já conhecidas e aquela coisa toda que está acontecendo nos games mais recentes da série Wolfenstein.

Sugestões, add-ons e críticas são bem vindas. O projeto está longe de ser um beta, mas ainda precisa de alguns elementos para que seja um 1.0 oficial. Coisas pequenas como reaproveitamento de sons, correção de sprites, padronização de documentos, etc.

O jogo contém mais de 70 inimigos diferentes, 20 armas (das quais 8 podem ser usadas uma em cada mão), atalhos de chute e granadas no estilão Brutal Doom, mortes personalizadas de choque e fogo, possibilidade de usar o zoom em algumas armas, drops de health e armor bonus, tracers e mais uma porrada de coisa. O que não falta é ação.

Lista de créditos, porque é importante:

Show content
-chronoteeth
-Deii
-Captain J
-jazzmaster9
-Black Rock Shooter
-Wiw (for The New Order status bar coding and icons!!!)
-DenisBelmondo
-Wolf-skevos Jones
-HorrorMovieGuy
-YukesVonfaust
-Ceejay
-MajikMonkee
-NoozeArts
-Vader
-Neccronxis
-Sgt. Shivers
-Wildweasel
-BigDaveHadSomeToo
-LedIris
-DBThanatos
-PillowBlaster
-VladTopol1706
-SMarineS (the custom deaths aren't in yet, but don't worry!)
-ElectricPulse (your nagant will come soon, buddy!)
-Gamma64 (Extreme Wolfenstein Rifleman)
-osjclatchford (i think i got his name right this time).
-Untrustable
-Doomjedi
-Gerolf
-Skelegant
-DavidG
-SuperSomariDX

O pessoal das armas

-CaptainJ
-zirron
-MK
-WW
-duke 64
-midori man
-dark forces
-snarboo
-terminator skynet
-R6V2
-doom 3
-hacx
-blox
-half life
-blood
-last rites
-Shadow warrior
-denis belmondo
-bf2142
-moh:aa
-Cod2
-turok
-kronos
-nmn
-xaser

Se você souber de alguém que eu esqueci, manda um grito ae.

Download

http://www.mediafire.com/file/bgepgx7cxzcc5yc/Kriegsland.pk3

Add-on feito por VladTopol

Esse add-on substitui os sons de um monte de armas e adiciona uma arma nova! Essa arma pode ser encontrada em lugares onde a invisibilidade aparece e gasta 5 "rockets" por tiro. É mega overpower e pode dar instakill nos bosses. Ou em você.

http://www.mediafire.com/file/rdcx7f7pi0ypylr/KriegslandAddon.pk3

Sons por Edward Marlus

Edward Marlus, autor do Wolfenstein Inifinity, outro mod FODA de Doom, fez um pack de sons MUITO MASSA pro Kriegsland. Eu só não ponho ele como oficial em respeito aos outros caras que fizeram sons pro jogo (o Vlad e o Yukes por exemplo) e porque sempre tem o pessoal purista. AVISO: OS SONS TEM VOLUME ALTO! Carregue depois do arquivo principal.

http://www.mediafire.com/file/vwqhwecn3sf73uc/Edwardmarlussounds.wad

Sons de Super Nintendo!

A primeirona build do mod tinha sons de alguns jogos aleatórios de super nintendo, mas foram retirados para dar lugar pro som do Mysterious Stranger do Fallout 2, porque de certa maneira também é um game da Bethesda. Mas agora esses sons também podem ser usados de novo! Só lembre de carregar eles por último!

http://www.mediafire.com/file/e8g1n7xkzxqqt8x/NostalgiaSounds.pk3

Wolfenstein: Black Sun

O usuário da Zdoom "Groovy" está fazendo um mapset especialmente pro Kriegsland! Se chama "Black Sun" (referência ao Wolfenstein 2009 se não me engano) e tem uma page oficial no Instagram. Confiram!

https://www.instagram.com/wolfenstein_black_sun/

Vídeo por Gaming Room

Video por: ICARUSLIV3S

Video por: Doomenator

Video por: soloandroidgames

Video por: Doom touch mods

Espero que vocês gostem e divirtam-se!
« Última modificação: Setembro 16, 2017, 02:06:08 am por GAA1992 »
Ainda não.

Facínora

• Toma conta do canal
  • Administrator
  • Newbie
  • E aí?
    • Gaming Room
Re:Kriegsland : Blutordnung
« Resposta #1 Online: Agosto 08, 2017, 10:32:55 pm »
Passei o dia trabalhando e carregado o vídeo deste mod. Se não entrar no ar hoje, entra amanhã. Mas adianto que gostei muito do que vi. Faltava só umas sprites dos Wolfensteins mesmo pra ficar topzera, mas pelo menos o arsenal está bem divertido e equilibrado.

acho que este mod vai ser sucesso.

GAA1992

• Newbie
  • *
  • Matando Aranhas.
Re:Kriegsland : Blutordnung (atualizado 16/09/17)
« Resposta #2 Online: Setembro 16, 2017, 02:14:57 am »
Fala pessoal! Atualizei o Kriegsland mais uma vez. A não ser que hajam bugs, esta versão vai ser estável e deixada de lado por enquanto, pois estou tentando focar no Aracnocide de volta. Haverão muitas coisas massas lá pra mostrar, mas nada exatamente pronto ainda.

O que mudou nessa versão de mais importante foi que agora Kriegsland é compatível com Heretic! O facínora também mencionou Chex Quest e Hacx 2.0, mas como eu não sei muito sobre os inimigos destes games, então nada pode ser exatamente apresentado pra vocês ainda. Mas garanto que assim que eu estiver com meus serviços em dia as coisas vão fluir bem mais fácil.

Pra quem gosta de changelogs detalhados, lá vai:

- Compatibilidade com Heretic
- Novo sprite de pickup da STG-60
- Consertei um bug do rifle Gewehr que ela não atirava com menos de 5 munições
- os óculos de visão noturna agora tem sprite próprio
- o sangue foi refeito pra dar um efeito diferente (créditos para Zirius1994)
- ajeitei os sons de selecionar/deselecionar a mg92
- novo sprite do berserk
- ajeitei o sprite da bota de bonus
- mais nazis podem dropar itens de energia, e duas novas variantes de itens de energia fora adicionadas: um cantil que dá +2 de HP e 1 carteira de cigarros que dá +3 de HP. Cada um dropa de acordo com a patente de cada soldado. Alguns não dropam nada ainda.
- Duas novas variantes do alto escalão da Waffen-SS foram adicionadas. Nada muda no jeito de ser e atirar, mas conta pela variedade.
- Corrigi o boss Odin que podia sangrar
- Consertei aquele erro chato do Zandronum que era nada menos que uma porra de comando na atenuação de som. Zandronum sempre cagando.
« Última modificação: Setembro 16, 2017, 02:17:05 am por GAA1992 »
Ainda não.