Autor Tópico: Kriegsland : Blutordnung (2.3 atualizado 04/02/18)  (Lida 11918 vezes)

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Kriegsland : Blutordnung (2.3 atualizado 04/02/18)
« Online: Agosto 05, 2017, 07:34:30 pm »


Falae rapaziada, bem vindos ao meu quarto projeto, em parceria com YukesVonFaust : Kriegsland : Blutordnung.

Kriegsland ("Warfield : Blood Order" em inglês ou "Campo de guerra : Ordem de sangue" em HUE-BR) é um mod inspirado em games como Wolfenstein : The New Order, Wolfenstein : The Old Blood, WW-Nazis, CJ-Blitzkrieg, Disruptor, Quake e outros games. O objetivo é ambientar o jogador num game com clima de segunda guerra, mas trazendo elementos futuristas como inimigos robôs, armas laser, versões futuristas de armas já conhecidas e aquela coisa toda que está acontecendo nos games mais recentes da série Wolfenstein.

O jogo contém mais de 80 inimigos diferentes, 22 armas (das quais 8 podem ser usadas uma em cada mão e 4 entre si), atalhos de chute, faca e granadas no estilão Brutal Doom, mortes personalizadas de choque, som, plasma e fogo, possibilidade de usar o zoom em algumas armas, drops de health e armor bonus, tracers e mais uma porrada de coisa. O que não falta é ação.

Sugestões, add-ons e críticas são bem vindas!

Lista de créditos, porque é importante:

Show content
-chronoteeth
-Deii
-Captain J
-jazzmaster9
-Black Rock Shooter
-Wiw (for The New Order status bar coding and icons!!!)
-DenisBelmondo
-Wolf-skevos Jones
-HorrorMovieGuy
-YukesVonfaust
-Ceejay
-MajikMonkee
-NoozeArts
-Vader
-Neccronxis
-Sgt. Shivers
-Wildweasel
-BigDaveHadSomeToo
-LedIris
-DBThanatos
-PillowBlaster
-VladTopol1706
-osjclatchford (i think i got his name right this time).
-Untrustable
-Doomjedi
-Gerolf
-Skelegant
-DavidG
-SuperSomariDX

O pessoal das armas

-CaptainJ
-zirron
-MK
-WW
-duke 64
-midori man
-dark forces
-snarboo
-terminator skynet
-R6V2
-doom 3
-hacx
-blox
-half life
-blood
-last rites
-Shadow warrior
-denis belmondo
-bf2142
-moh:aa
-Cod2
-turok
-kronos
-nmn
-xaser

Se você souber de alguém que eu esqueci, manda um grito ae.

Download

http://www.mediafire.com/file/g2082gia252hcbc/Kriegsland.pk3

Pack de inimigos do Kriegsland

Caso o jogo completo não seja tão legal, é possível usar os inimigos e as armas separadamente, e combinar com outros mods que você gosta! O Facínora fez um vídeo recentemente com o Enemies pack usando o mod Mechatron, e ficou muito foda. O link segue abaixo:

http://www.mediafire.com/file/a46rxrmw36zq3ve/KriegslandEnemies.pk3

OBS: O Pack de inimigos por algum motivo fica pesado com o Combined Arms. Ainda estou tentando desvendar o porquê.

Pack de armas do Kriegsland

Como mencionado, é possível usar as armas com os mods de inimigos que você gosta. Todas as armas, incluindo os dual/cross wields estão aqui. Só baixar!

http://www.mediafire.com/file/s31eo5w6s09h123/KriegslandWeapons.pk3

Pack de músicas do Disruptor

Este add-on feito por mim, com créditos ao TerminusEst13 substitui as músicas do jogo aleatóriamente por músicas do game Disruptor, de PSX. Quem já jogou, sbe que o Kriegsland tem grande inspiração nessa jóia perdida que até o próprio Romero fez elogios na época!

http://www.mediafire.com/file/8gqh82tv0sgm4do/KriegslandDisruptorMusic.pk3

Add-on feito por VladTopol

Esse add-on substitui os sons de um monte de armas e adiciona uma arma nova! Essa arma pode ser encontrada em lugares onde a invisibilidade aparece e gasta 5 "rockets" por tiro. É mega overpower e pode dar instakill nos bosses. Ou em você.

http://www.mediafire.com/file/rdcx7f7pi0ypylr/KriegslandAddon.pk3

Pack de músicas do Doomenator

Esse pack do Doomenator (com créditos também pro TerminusEst13, Ryan Cordell and Marrub), adiciona músicas orquestrais pro game que vem do Codename Panzers e World War II: Panzer Claws. Muito atmosférico e lembra Medal of Honor. Recomendo.

Créditos: Tolnay Peter, Ambrus Akos (Codename Panzers OST), Gerd Gunter Hoffman, Joachim Schafer (World War II: Panzer Claws OST).
Créditos adicionais: StormRegion, In Images, ZUXXEZ Entertainment AG.

https://www.dropbox.com/s/t3hzqodsuoptfkk/MusicKriegsland.pk3?dl=0

Sons por Edward Marlus

Edward Marlus, autor do Wolfenstein Inifinity, outro mod FODA de Doom, fez um pack de sons MUITO MASSA pro Kriegsland. Eu só não ponho ele como oficial em respeito aos outros caras que fizeram sons pro jogo (o Vlad e o Yukes por exemplo) e porque sempre tem o pessoal purista. AVISO: OS SONS TEM VOLUME ALTO! Carregue depois do arquivo principal.

http://www.mediafire.com/file/vwqhwecn3sf73uc/Edwardmarlussounds.wad

Sons de Super Nintendo!

A primeirona build do mod tinha sons de alguns jogos aleatórios de super nintendo, mas foram retirados para dar lugar pro som do Mysterious Stranger do Fallout 2, porque de certa maneira também é um game da Bethesda. Mas agora esses sons também podem ser usados de novo! Só lembre de carregar eles por último!

http://www.mediafire.com/file/e8g1n7xkzxqqt8x/NostalgiaSounds.pk3

Wolfenstein: Black Sun

O usuário da Zdoom "Groovy" está fazendo um mapset especialmente pro Kriegsland! Se chama "Black Sun" (referência ao Wolfenstein 2009 se não me engano) e tem uma page oficial no Instagram. Confiram!

https://www.instagram.com/wolfenstein_black_sun/

Vídeo por Gaming Room


Video por: ICARUSLIV3S


Video por: Doomenator


Video por: soloandroidgames


Video por: Doom touch mods


Espero que vocês gostem e divirtam-se!
« Última modificação: Fevereiro 05, 2018, 06:18:36 pm por GAA1992 »
Ainda não.

Facínora

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 157
  • Sexo: Masculino
  • E aí?
    • Gaming Room
Re:Kriegsland : Blutordnung
« Resposta #1 Online: Agosto 08, 2017, 10:32:55 pm »
Passei o dia trabalhando e carregado o vídeo deste mod. Se não entrar no ar hoje, entra amanhã. Mas adianto que gostei muito do que vi. Faltava só umas sprites dos Wolfensteins mesmo pra ficar topzera, mas pelo menos o arsenal está bem divertido e equilibrado.

acho que este mod vai ser sucesso.

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Re:Kriegsland : Blutordnung (atualizado 16/09/17)
« Resposta #2 Online: Setembro 16, 2017, 02:14:57 am »
Fala pessoal! Atualizei o Kriegsland mais uma vez. A não ser que hajam bugs, esta versão vai ser estável e deixada de lado por enquanto, pois estou tentando focar no Aracnocide de volta. Haverão muitas coisas massas lá pra mostrar, mas nada exatamente pronto ainda.

O que mudou nessa versão de mais importante foi que agora Kriegsland é compatível com Heretic! O facínora também mencionou Chex Quest e Hacx 2.0, mas como eu não sei muito sobre os inimigos destes games, então nada pode ser exatamente apresentado pra vocês ainda. Mas garanto que assim que eu estiver com meus serviços em dia as coisas vão fluir bem mais fácil.

Pra quem gosta de changelogs detalhados, lá vai:

- Compatibilidade com Heretic
- Novo sprite de pickup da STG-60
- Consertei um bug do rifle Gewehr que ela não atirava com menos de 5 munições
- os óculos de visão noturna agora tem sprite próprio
- o sangue foi refeito pra dar um efeito diferente (créditos para Zirius1994)
- ajeitei os sons de selecionar/deselecionar a mg92
- novo sprite do berserk
- ajeitei o sprite da bota de bonus
- mais nazis podem dropar itens de energia, e duas novas variantes de itens de energia fora adicionadas: um cantil que dá +2 de HP e 1 carteira de cigarros que dá +3 de HP. Cada um dropa de acordo com a patente de cada soldado. Alguns não dropam nada ainda.
- Duas novas variantes do alto escalão da Waffen-SS foram adicionadas. Nada muda no jeito de ser e atirar, mas conta pela variedade.
- Corrigi o boss Odin que podia sangrar
- Consertei aquele erro chato do Zandronum que era nada menos que uma porra de comando na atenuação de som. Zandronum sempre cagando.
« Última modificação: Setembro 16, 2017, 02:17:05 am por GAA1992 »
Ainda não.

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Re:Kriegsland : Blutordnung (atualizado 26/11/17)
« Resposta #3 Online: Novembro 29, 2017, 11:54:49 pm »
E aí galera, atualizei o Kriegsland mais uma vez e espero que vocês curtam!

De todas as mudanças, tem comandos novos nos controles, armas novas, inimigos novos e muitos sprites novos pra deixar o jogo mais atraente, além de compatibilidade com HACX 2.0 e Chex Quest, como eu tinha prometido (ainda falta um pouquinho pra ficar 100% esse último).

Os comandos novos são de ataque de faca rápida e de cross akimbo, que é nada menos que a possibilidade de usar duas armas diferentes, uma em cada mão. Pra funcionar, você precisa ter as duas armas em questão e apertar o comando. Por limitações da engine, não seria nem um pouco fácil fazer todas as combinações possíveis, então elas tem uma arma pré-determinada para funcionar.

O changelog segue abaixo:

Show content
MUDANÇAS NO GAMEPLAY:

- Compatibilidade om HACX 2.0 e Chex Quest (Ainda incompleta, mas o capítulo 1 funciona de boas eu acho)
- Novo comando de cross akimbo (já explico)
- Nova munição de bateria para algumas armas de energia. (inspirado num nome do TNO)
- 2 armas novas: a Kampfpistole (arma sinalizadora) e a DL-44 (pistola secreta do Star Wars)
- Projétil da BFG melhorado, solta projeteis adjacentes, mas ao custo de redução de velocidade.
- Death Knights ganharam 50% de resistência a fogo
- Rifle Gewehr 56 pode aparecer em spawns da shotgun.
- Novo atalho de faca para todas as armas (tem que ser configurado nos controles, que nem o Cross akimbo)
- Rifle gewehr teve o dano e a distância do zoom nerfados.
- Foi adicionada uma opção pra limpar as tripas e o sangue depois de 30 segundos, que nem brutal doom.
- Foi adicionada também uma opção que faz com que os caras pegando fogo deêm dano no player e em outros inimigos (mas eles não pegam fogo).
- A pistola Mauser ganhou um modo de zoom.
- O robô BORG ganhou novos sprites e um novo ataque de míssil não tão poderoso como o seu, mas faz um estrago.
- Foi adicionada uma nova classe da SS só como enfeite mesmo.
- Dois novos inimigos voadores que usam Jetpack. Um tem uma metralhadora e outro uma pistola.
- Foi consertado (parcialmente) o bug que fazia com que os projéteis explodissem se o player estivesse encostado na parede.

- Bombenschuss e a bazuca (panzerkreuz) consomem mais munição para equilibrar o balanceamento (2 e 3, respectivamente),
Mas, para compensar isso, o limite de munição explosiva aumentou de 50 para 60 unidades.

- Os bosses não estavam fazendo os capítulos do Doom 1 acabarem, mesmo eu tendo posto o comando. Mas agora acredito que está consertado de vez.
Além disso, ambos bosses ganharam 50% de resistência para quase todos os danos. Menos o de tiro normal, óbviamente.

- Tiro da Panzerkreus com scope não estava centralizado e foi consertado. Além disso,
o dano dela aumentou em 50% para compensar o alto consumo.

- O B.J. agora tem dois efeitos visuais novos: Quando o player dá zoom na arma, ela treme e simula a respiração, só pra dar um toque no jogo.
O outro é um efeito que, quando a vida fica abaixo de 25, a tela pisca e toca os batimentos de coração (efeito bem comum, mas legal mesmo assim)

- Os soldados do Astrostein agora atiram o laser da pistola secreta, que dá um baita dano, e que será nerfado no próximo update.
Além disso, uma variante deles foi trocada por outra que tem pistola pra manter as coisas consistentes.

- Os nazis de pistola e de metralhadora tiveram padrões de tiro refeitos, alguns mais lentos, outros mais rápidos.
Mas o update mais importante nesse tópico é que os oficiais (os que usam quepe) podem alertar inimigos próximos.
A distância varia conforme o esquadrão dele. Isso está presente no The New Order.


MUDANÇAS SONORAS E GRÁFICAS:


- Tiros (de inimigos também) e explosões (de algumas armas) deixam marcas na parede.
- Novo sprite de backpack.
- Novos sprites para quase todas as munições.
- Novo sprite de invulnerabilidade (amuleto Thule do Wolfenstein 2009)
- Novo sprite de pickup da MG92
- Novos sprites pro míssil da bazuca
- Sprite da Megasphere levemente alterado por consistência.
- Sprite da Kar82 (rifle sniper) levemente escurecido.
- Novos sprites para a Bombenschuss e a Gewehr 56 (além de um sprite de pickup novo)
- Novos casings pra bonbenschuss e a nova Kampfpistole
- Corrigi as statusbar do Heretic e do Doom que o pessoal reclamou que bugava/não aparecia.
- Corrigi os sprites que bugavam o Disk of Repulsion (Heretic)
- Corrigi a exposão que ficava  voando junto dos inimigos voadores ao invés de se manter fixa no ar.
- Mais sons de ricochete.
- Toca uma música quando o player termina o jogo/capítulo.
- A Arma de som foi renomeada pra Schallkraftwerk, pra ficar com o nome parecido com umas armas da série Wolfenstein.
- Removi alguns arquivos que não estavam sendo usados.
- Trouxe de volta o antigo sprite de pickup da SSG.
- Reduzi a quantia de amarelo no powerup da máscara de gás
- Novos sons para a máscara de gás e um health bonus que dropa dos inimigos. (#2)
- Pequena polida na tela de título.
- Pequena polida na arma de choque de longo alcance (Blitzgewehr)
- Cabeça do Romero substituída pela do Hilter (Commander Keen ainda não foi trocado)
- Aquele inimigo voador com espinhos ganhou sons pra quando ele recolhe ou expõe os espinhos.
- Alguns inimigos tiveram as falas redistribuidas.
- Novos sprites para alguns SS de metralhadora.
- Morte da arma de som teve reajuste na altura (ela atravessava o chão).

Divirtam-se!
Ainda não.

Tyrant120

  • Newbie
  • *
  • Posts: 49
  • Sexo: Masculino
Re:Kriegsland : Blutordnung (atualizado 26/11/17)
« Resposta #4 Online: Dezembro 06, 2017, 03:27:04 pm »
Excelente mod, armas muito boas, principalmente a Flammenfaust (o lança-chamas). Tem mapa onde eu uso essa arma só pra ver a galera pegando fogo (isso é que é ser sádico!!!)

Notei um bug onde algumas armas de cadência alta puxavam os inimigos pra perto na hora de matar. Não é sempre que acontece, só algumas vezes.

No mais, ótimo mod.
Meu canal de gameplays, vão lá conferir: https://www.youtube.com/channel/UCG6Nnb3raRPgub0heIbihIQ

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Re:Kriegsland : Blutordnung (2.3 atualizado 04/02/18)
« Resposta #5 Online: Fevereiro 05, 2018, 06:23:04 pm »
Desculpe a demora para responder! Eu costumo postar mais na thread oficial do que aqui, mas obrigado pelos elogios.

Aproveitando que eu estou respondendo, só gostaria de comentar que eu dei uma atualizada nos links e agora está tudo em ordem. Baixem lá e divirtam-se, na medida do possível eu desembolso um changelog PT-BR.
Ainda não.

Tyrant120

  • Newbie
  • *
  • Posts: 49
  • Sexo: Masculino
Re:Kriegsland : Blutordnung (2.3 atualizado 04/02/18)
« Resposta #6 Online: Junho 18, 2022, 05:03:02 pm »
Meu canal de gameplays, vão lá conferir: https://www.youtube.com/channel/UCG6Nnb3raRPgub0heIbihIQ