Games > Homebrewing

RMKGS - Arcade Edition Download

<< < (2/4) > >>

HigorHuann:
Valeu pessoal, sempre que eu tiver novidades vou atualizar o topíco!
A versão Directors Cut vai sair mais rapido do que eu pensei, vai ter muito mais personagens e stages. fiquem ligados.
Vlw e flw!

LichKing:
O projeto está sendo feito no MUGEN?

Dersão:
Joguei o game aqui e achei o maior barato. Dá pra ver que ainda não está completo, faltam algumas coisas, mas merece ser levado para frente !!

LichKing:
HigorHuann, baixei o jogo e testei também. Gostei muito do que vi. Vários personagens e parecem bem equilibrados e desenhados no mesmo estilo. Porém, tenho umas dúvidas e observações.

* A primeira era se o projeto era feito no MUGEN, mas agora eu já sei que É... rsrs então esquece :)
* A segunda é a seguinte, qual programa que você usou para fechar o projeto? MoleBox? pq ele não deixa salvar o arquivo de configurações, tem que salvar os controles toda hora que joga. É um saco isso.
* A terceira é que também não dá para jogar em janela. Se tiver um monitor muito largo, fica todo distorcido. Se tivesse jeito de editar o mugen.cfg, era só mudar, porém como o projeto está fechado, fica impossível (eu acho). não tem como usar alt+enter para jogar em modo de janela tb  :-\
no mais tá bem bacana. Não se esqueça de fazer um manualzinho com a lista de golpes dos jogadores também. vc poderia fazer até online em alguma página sua e ganhar um trafegozinho de bobeira.

HigorHuann:
Opa, desculpa a demora pra responder ai.
Eu tenho recebido muito essas reclamações e foi um tremendo vacilo meu.
Sim, usei o molebox pra comprimir tudo. Já estou fazendo uma versão FIX onde os portraits com defeito serão substituidos, tera mais alguns personagens bonus e farei um programa para configurar os graficos entre outras coisas. flw!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa