Games > Homebrewing

SNK vs CAPCOM ~ RIVALRY CONCLUSION PLUS

<< < (2/4) > >>

tuninho the legend:
nossa joguei a primeira demo desse jogo quando ele ainda era um recém nascido e olha só o quanto evoluiu parabéns cara excelente jogo.

LichKing:
Eu joguei esta versão e gostei bastante. Só notei duas coisas:


* Eu custei a descobrir quais eram os controles, o que dirá os golpes especiais.
* Alguns chars estão bugando. As vezes as sprites aparecem em outro canto da tela que não tem nada a ver.
Mas isso, acredito, são detalhes.

O projeto é excelente!

Ulisan:

--- Citação de: tuninho the legend em Janeiro 24, 2015, 07:00:09 pm ---nossa joguei a primeira demo desse jogo quando ele ainda era um recém nascido e olha só o quanto evoluiu parabéns cara excelente jogo.

--- Fim de citação ---
Valeu cara!!

 Já está vindo a DEMO do segundo jogo, com mais do triplo de personagens e menos bugs!!



--- Citação de: LichKing em Janeiro 27, 2015, 02:22:05 pm ---Eu joguei esta versão e gostei bastante. Só notei duas coisas:


* Eu custei a descobrir quais eram os controles, o que dirá os golpes especiais.
* Alguns chars estão bugando. As vezes as sprites aparecem em outro canto da tela que não tem nada a ver.
Mas isso, acredito, são detalhes.

O projeto é excelente!

--- Fim de citação ---
- Os controles, golpes especiais e etc estão na pasta com a lista de golpes.
- Eita!! Esse bug nunca vi!! manda um print!!

Pessoal, essa primeira versão tem bugs que já foram TODOS corrigidos para o jogo novo, a experiência conta! hahaha

tuninho the legend:
já vi esse bug no fm ele ocorre por causa do efeito das  paralisações ou congelamentos se nao me engano

da gosto de ver um jogo assim com graficos simples mas que não deixam de nos divertir e retornar a nostalgia dos games antigos.

LichKing:

--- Citação de: Ulisan em Janeiro 27, 2015, 02:27:57 pm ---- Os controles, golpes especiais e etc estão na pasta com a lista de golpes.
- Eita!! Esse bug nunca vi!! manda um print!!

--- Fim de citação ---

Sim, isso eu vi. Ficou faltando os botões correspondentes no teclado. Além disso, os botões tipo para sair do jogo, pause, ou, se existe, algum para configurar o teclado também iam ser úteis.

Já o bug acontece em fração segundos, mas acho que o tuninho identificou também.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa