Games > Homebrewing

City of Fury

<< < (2/3) > >>

kurunko:
Achei a ideia do projeto muito Show!
Estou baixando pra dizer o que achei do jogo em si, mas pelas screens digo que já gostei do que vi.
Sobre o jogo: Ele conta com Minigames interativos? ou segue apenas no formato RPG

WagTrautmann:

--- Citação de: kurunko em Setembro 02, 2015, 01:23:07 am ---Achei a ideia do projeto muito Show!
Estou baixando pra dizer o que achei do jogo em si, mas pelas screens digo que já gostei do que vi.
Sobre o jogo: Ele conta com Minigames interativos? ou segue apenas no formato RPG

--- Fim de citação ---
Ele segue no formato RPG, mas você pode comprar extras na lojinha da Blaze, quem sabe eu coloque alguns minigames nos próximos jogos  ;D

tuninho the legend:
Cara que jogo incrível realmente meus parabéns pelo excelente trabalho ,olha participo de um outro fórum que só fala de jogos de luta caseiros .

td bem que o seu é uma mescla de gêneros mas nem por isso não deixar de lembrar dos aclamados beat ups,queria saber se posso divulgar seu jogo lá :-\

WagTrautmann:

--- Citação de: tuninho the legend em Setembro 12, 2015, 04:04:24 pm ---Cara que jogo incrível realmente meus parabéns pelo excelente trabalho ,olha participo de um outro fórum que só fala de jogos de luta caseiros .

td bem que o seu é uma mescla de gêneros mas nem por isso não deixar de lembrar dos aclamados beat ups,queria saber se posso divulgar seu jogo lá :-\

--- Fim de citação ---
Claro amigo, pode sim, depois passa o link desse fórum pra mim dar uma olhada? :D

tuninho the legend:
Pronto http://fmbr.ativoforum.com linkei de lá pra cá também :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa