Autor Tópico: Qual foi o Boss mais difícil que já enfrentou?  (Lida 6604 vezes)

MatheusMJS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 10
Qual foi o Boss mais difícil que já enfrentou?
« Online: Julho 30, 2012, 01:16:56 am »
Pior Boss

Eu estou no meu segundo Boss mais Fod* que já passei. É no jogo Final Fantasy Dissidia Duodecim . O (Ignorante) tem 125mil e 698 de vida! Ele te humilha, e te poe no chão como um inseto... Se ele te pega em apenas um golpe, pode acumular 99999 de combo, e finalizar usando essa quantidade em você ou seja um especial dele, qualquer que seja, é fatal... Não podendo deixar de lado o ataque mais poderoso dele, onde você tem 20 segundos para finaliza-lo. Se o tempo acaba, ele mostra uma cena de desligando o game, e ai meu amigo já era, um só golpe. Mas como sou insistente, não vou sossegar enquanto não acabar com ele...( A propósito estou bem perto Muahaha )



Segue um vídeo do humilde... Chefe (Ninguém tem paciência para assistir o vídeo inteiro, mas da para ter uma noção)


O primeiro tem 65mil de Vida, foi em um jogo que em minha opinião foi melhor que já joguei! é um Boss secreto que era uma Ave do jogo Legend of Legaia (Remake em que tento reproduzir no VX), Chamado Lapis. Ele não era um Boss comum, pra derrota-lo você tinha que realmente formar uma estratégia inteligente de de jogo, qualquer erro era fatal. Perdeu um membro? Ele finalizava os outros em 1 minuto... Mas a conquista de derrotar um chefe como esse foi inesquecível... :)




Segue um vídeo do humilde... Chefe (Ninguém tem paciência para assistir o vídeo inteiro, mas da para ter uma noção)


E você? Qual foi o seu pior Boss?
« Última modificação: Julho 30, 2012, 10:15:59 pm por MatheusMJS »

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Qual foi o Boss mais difícil que já enfrentou?
« Resposta #1 Online: Julho 30, 2012, 08:11:10 am »
que belo post!

poxa agora você me pegou... foram tantos... mas o primeiro que me veio à cabeça foi o mestre do jogo Kenseiden do Master System. Talvez não seja o mais difícil, mas com certeza foi "marcante".

Você já custava a chegar na última fase (naquela época era difícil jogo com savegame) e daí vc matava a primeira forma dele, e ficava feliz. Mas aí ele se transformava num gigante, que você tinha que atacar várias vezes até ele começar a perder life, quando a cara dele virava uma caveira. Detalhe que você tinha que acertar apenas na cara dele, e para isto, apenas duas das skills que o samurai aprendia no decorrer do game serviam. Sem contar que a trilha sonora da última fase era bem macabra!


No vídeo o cara venceu em poucos minutos, mas é assim mesmo. Depois que você pega o jeito, fica relativamente fácil. mas até eu conseguir vencer pela primeira vez, foram muitas tentativas!
« Última modificação: Julho 30, 2012, 10:10:37 pm por LichKing »

tuninho the legend

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 62
  • Sexo: Masculino
Re:Qual foi o Boss mais difícil que já enfrentou?
« Resposta #2 Online: Julho 30, 2012, 12:11:58 pm »
po se for em jogo de luta eu nunca ganhei do rugal :'( é como um amigo meu disse existem pessoas que nasceram pra jogar the king of fighters.



po mas se for estilo rpg foi o dracula ultima forma do castlevania curse of darkness tive que chegar até o level 60 pra vence-lo 
aqui o video se alguem quiser ver 
« Última modificação: Julho 30, 2012, 10:07:28 pm por LichKing »

MatheusMJS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 10
Re:Qual foi o Boss mais difícil que já enfrentou?
« Resposta #3 Online: Julho 30, 2012, 09:17:26 pm »
O Chaos do Final Fantasy, você pode usar 5 contra ele, e mesmo assim morro... to com 3 level 100, e 2 level 70, e to apanhando, pra vocês terem uma ideia de como ele é kkk