Autor Tópico: voce acha que os jogos 2d algum dia não existiram mais  (Lida 5934 vezes)

tuninho the legend

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 62
  • Sexo: Masculino
voce acha que os jogos 2d algum dia não existiram mais
« Online: Julho 30, 2012, 12:44:34 pm »
o ultimo jogo 2d que vi num console atual(tirando o ds e o psp) foi o kof xiii e o street fighter hd remix (me corriga se eu estiver errado),ta certo que na internet vc pode achar jogos antigos e jogar no emulador alem disso existe uma variedade interminavel de jogos 2d em flash
mais cada ano é uma novidade e evolução de gráficos que fazem o jogador ficar vidrado na tela,agora tem jogos que até saem da tela.
                               

O que vai ser da próxima vez? Eles vão solidificar a luz e a gente vai poder dar porrada de verdade nos personagens kkkkkkk(foi uma piada) mas... sério com a evolução dos gráficos e dos consoles, jogos 2d perdem cada vez mais interesse dos jogadores e talvez tomara que num futuro não tão proximo :( sejam extintos pra sempre.

                                               

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:voce acha que os jogos 2d algum dia não existiram mais
« Resposta #1 Online: Julho 30, 2012, 04:52:10 pm »
Eu acho que não... aliás, parece que estão voltando a fazer jogos de luta 2D...

eu já fiz uma matéria sobre recursos e a qualidade do game, que eu exponho meu ponto de vista: Os Recursos E A Qualidade Do Game

basicamente eu acho que existem muitos motivos para o pessoal produzir jogos com recursos e técnicas antigas, e, no caso de jogos de luta, 2D ta se mostrando mais eficiente em termos de diversão do que 3D.

tuninho the legend

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 62
  • Sexo: Masculino
Re:voce acha que os jogos 2d algum dia não existiram mais
« Resposta #2 Online: Julho 30, 2012, 09:58:53 pm »
Oi ! Li sua matéria muito inspiradora ,tambem acho que a simplicidade e criatividade de um bom jogo 2d muitas vezes supera a  qualidade  grafica de um jogo 3d... tomara que o 2D nunca deixe de existir .

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:voce acha que os jogos 2d algum dia não existiram mais
« Resposta #3 Online: Julho 30, 2012, 10:13:02 pm »
Não se preocupe cara, o que é clássico nunca morre.

Na pior das hipóteses, só as empresas grandes vão parar de fazer jogos de luta 2D, mas vai sempre existir desenvolvedores independentes criando para o público que reconhece que este sistema é melhor que o 3D. E, como eu falei, o MK9 mesmo voltou para 2D, e é um jogo novo.