Autor Tópico: Você já tomou susto jogando?  (Lida 13380 vezes)

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Você já tomou susto jogando?
« Online: Julho 31, 2012, 02:27:04 pm »
Qual momento mais assustador que você teve, ao jogar algum game? Ou se não lembra, qual o jogo mais assustador que você já jogou/conhece.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Você já tomou susto jogando?
« Resposta #1 Online: Julho 31, 2012, 02:30:16 pm »
Eu já tomei muito susto jogando Wolfenstein 3D/Spear Of Destiny, mas o jogo mais assustador que eu já ví, é o Amnesia: The Dark Descent.

Eu ainda não tive coragem digo, digo.. tempo pra jogar, mas pela história e vídeo, parece ser mais tenso que muito filme de terror aí:

« Última modificação: Julho 31, 2012, 02:35:56 pm por LichKing »

OldMiser

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
  • Sexo: Masculino
    • OldMiser's StarCraft
Re:Você já tomou susto jogando?
« Resposta #2 Online: Julho 31, 2012, 02:42:16 pm »
Hahahahah Esse Amnesia eh muito tenso memso! Eu comecei a jogar, mas desisti depois do terceiro mapa por causa de um bug - que acabou servindo como desculpa.  :P

Acho que deve ter sido o mais assustador que joguei. Depois dele, talvez, o Doom 3? Também não cheguei até o final, mas ao menos joguei uns 20 mapas.
"...animal consciousness does not extend beyond the given moment nor into the idea that its victims may become extinct..."

tuninho the legend

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 62
  • Sexo: Masculino
Re:Você já tomou susto jogando?
« Resposta #3 Online: Julho 31, 2012, 09:29:18 pm »
já tomei vários jogando cold fear e resident evil 4 o maior foi quando  enfrentei o u-3 tava eu jogando lá com o leon ele vai andando pra pegar o rastreador e aí começa a fazer uns barulhos e boom quem aparece? o cidadão mais simpatico e carismatico de todo mundo adorado pelas crianças ,se tivesse um concurso de beleza de todas as criaturas que foram feitas pro RE4 ele ganhava.

aqui uma foto do cidadão

 

perdi pra ele umas 30 vezes mas depois que virei o jogo me vinguei dele com a munição infinita

o jogo mais assustador que vi foi o condemned criminal origins 

pra mim é um dos melhores games de horror que existe   
quem quiser conhecer eu peguei um video bem fraquinho do trailer só pra vc ter uma dimensão do jogo .

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Você já tomou susto jogando?
« Resposta #4 Online: Agosto 01, 2012, 11:51:27 am »
Esse Condemned Criminal Origins parece ser muito f*** muito doido você espancando os vagabundos ahuhauahuaha...

Mas sei lá, ainda acho que o Amnesia deve ser mais perturbador, pq o jogador não pode usar armas, e por causa do roteiro sobrenatural!

tuninho the legend

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 62
  • Sexo: Masculino
Re:Você já tomou susto jogando?
« Resposta #5 Online: Agosto 02, 2012, 10:10:59 am »
kkkk eu sei  pena que meu pc não suporta se não baixava 

sobre o amnesia no começo do video achei que só era mais um daqueles jogos chatos de exploração mas quando cara abre a porta e sai aquele monstro... po eu fiquei com medo
esse jogo deve ser muito maneiro mesmo.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Você já tomou susto jogando?
« Resposta #6 Online: Agosto 11, 2012, 12:15:52 pm »
sobre o amnesia no começo do video achei que só era mais um daqueles jogos chatos de exploração mas quando cara abre a porta e sai aquele monstro... po eu fiquei com medo
esse jogo deve ser muito maneiro mesmo.

HAHAHAHAHA esses jogos de exploração enchem o saco mesmo, ta falando desses games tipo point'n click? se for acho chatão mesmo, só tem uma atmosfera sombria!
« Última modificação: Agosto 11, 2012, 12:19:08 pm por LichKing »

Ultimate Dukke

  • Newbie
  • *
  • Posts: 14
Re:Você já tomou susto jogando?
« Resposta #7 Online: Abril 13, 2015, 09:28:41 pm »
Resident Evil 4. O cara que sai de dentro da fornalha. Aquele é foda de evitar susto.

kurunko

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 23
  • Sexo: Masculino
  • Ambush the Rush!
    • Utopia Maker - Uma nova perspectiva
Re:Você já tomou susto jogando?
« Resposta #8 Online: Maio 23, 2015, 10:52:56 pm »
Silent Hill e aqueles homens macacos. Não sou de tomar susto, mas distraído é osso

daveocaradasoda

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
Re:Você já tomou susto jogando?
« Resposta #9 Online: Junho 26, 2015, 08:45:20 pm »
Eu tomei susto quando vi a cara do doomguy fazendo biquinho