Autor Tópico: [Filme] Pequeno grande soldado  (Lida 19591 vezes)

kurunko

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 23
  • Sexo: Masculino
  • Ambush the Rush!
    • Utopia Maker - Uma nova perspectiva
[Filme] Pequeno grande soldado
« Online: Agosto 04, 2012, 01:05:45 pm »
Para quem gosta dos fimes do Jackie Chan que retratam histórias mais fieis a realidade, com certeza vai adorar esse filme. A historia começa com Jackie sendo um dos unicos sobreviventes de uma batalha entre o exercito de duas cidades chinesas, e nesta atmosfera, ele encontra um general inimigo que tambem esta vivo, e decide levá-lo prisioneiro, planejando troca-lo por terras e dinheiro futuramente.
Durante a viagem, os dois começam a aprender muito um com o outro, transformando a relação de interesses em uma amizade forte, apesar de camuflada pelos egos.

É um ótimo filme, mas não espere algo semelhante aos outros trabalhos do Jackie (excluindo talvez o massacre ao bairro chines) porque não preza as cenas de luta, e sim as lições de moral e de vida, que são muito presente.

Pequeno grande soldado é um filme de Drama/Ação e conta com aproximadamente 1hora e 20minutos de duração.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:[Filme] Pequeno grande soldado
« Resposta #1 Online: Agosto 04, 2012, 09:59:40 pm »
curto muito o jackie chan, e esse roteiro parece interessante. vou começar a procurar agora.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:[Filme] Pequeno grande soldado
« Resposta #2 Online: Agosto 18, 2012, 06:07:24 pm »
Acabei de assistir... era meio o que vc descreveu mesmo!

Gostei, recomendo pra quem gosta de ver filmes do Jackie Chan e/ou sobre guerras históricas...

JUD4

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
  • Sexo: Masculino
  • Quadrinhos, Games e Programação.
    • Arnold e seus amigos
Re:[Filme] Pequeno grande soldado
« Resposta #3 Online: Fevereiro 14, 2023, 11:59:18 pm »
Eu vi esse filme, quando era bem pequeno
Agora que vi este tópico vou tentar ver de novo
Não sei exatamente como era a história, mas eu gostava do Jackie Chan pequeno do filme
~JUD4