Autor Tópico: Flakes Doom v2.3 (Atualizado 01/05) Agora também compativel com outros games!  (Lida 11298 vezes)

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.


Videos :
Show content

O que é isso?
Doom Chocolate já existe, o Vanilla(baunilha) também. E como eu gosto mais de sorvete de flocos, taí o nome. :p

Esse mod é inspirado no MetaDoom por Kinsie, Doom 32 por zrrion the insect e outros mods que misturam coisas velhas e novas. Ele foca na jogabilidade tradicional, mas tem certos extras, como modos de fogo secundários, granadas e voxels.

Lista de modos de fogo secundários:
Show content
Modo de briga : Chute que dá mais dano, mas é mais lento.
Pistola : Tiro de Plasma. Consome 2 cells por tiro, mas o projétil é 2x mais rápido que o tiro de plasma, e mais preciso também.
Shotgun : Tiro triplo do Doom de 2016!
Super Shotgun : Tiro com ambos os canos (consome duas munições de shotgun)
Doom 3 Machinegun : Tiro incendiário da Repeater do Doom 2016. Consome 8 munições de pistola.
Chaingun : Standby mode (ela gira sozinha, você só precisa atirar, que nem Brutal Doom).
Rocket Launcher : Telescópio.
Plasma Rifle : Lança chamas de Plasma.
BFG 9000 : Permite que você possa carregar e atirar dois pequenos projéteis de BFG9000 preço de um tempo maior de esfriamento e munição.

Créditos:
Show content
//SPRITES

Socos e chutes : Perkristian  pelas mãos, Nullwire pelos sprites de chute.
Pistola: Johnnydoom/Sgt. Shivers
Shotgun : Torridgristle / Eriance(Amuscaria)
Super Shotgun: VriskaSerket/Eriance/eu.
Sub-Metralhadora do Doom 3: Sgt Shivers/Eriance/Kinsie.
Chaingun : Minigunner/Cage
Rocket Launcher: Eu/Jukem
Granadas : Kronos (Doom 2.5)/Eu.
Rifle de Plasma: ID(Doom/Doom64) Youtube/Z86 Weapons Mod
BFG9000: Z86 Weapons Mod

//SONS

DBThanatos(D4D) e Xeotroid
Doom 3
Perkristian HI-Res Audio pack
CaptainJ (BFG 9000)
Jogos da série Quake.

// MODELOS 3D

TheCamaleonMaligno
Zanieon
Johhny

Wildweasel e torridgristle pelas barras de energia e números do port do doom do Sega Saturn.
Ícones do Quake II extraídos por mim.

Acho que por enquanto é isso. Se tiver alguém faltando, eu atualizarei este documento o mais rápido possível, pois não quero arranjar problemas.

Prints:
Show content











Últimas atualizações:
Show content
01/05
- Duas novas armas! Uma é o Heavy Assault Rifle do Doom 4 e pode aparecer tanto no novo patch de deathmatch do Zandronum como no Hexen onde antes ficava a machinegun. A outra é uma maça/clava/porrete/morning star/chame como quiser + uma luva de metal igual o soco do fighter do Hexen que tinha sido feita especificamente para Hexen, mas como o Zandronum não suportava classes customizadas (ZMAPINFO), eu decidi fazer dela uma arma exclusiva para Heretic/Hexen ocupando outras posições.
- Corrigi o número da versão e as cores do display
- Adicionei um novo patch para deathmatch no Zandronum feito pelo YukesVonFaust
- Adicionei uma tela que lista os IWADS compatívels com Flakes na seção "About" do menu principal.
- Mudei as prioridades de algumas armas.
- As versões do quad damage e da invulnerabilidade do Heretic agora tem sprites diferentes.
- Novo som de invulnerabilidade.

26/04
- Novo sprite de pickup da Chaingun
- Novos obituários para todas as armas, se é que alguém joga esta bagaça online!
- Nova opção de menu que permite o jogador alterar o tiro triplo da shotgun para um lançador de granadas, estilo Doom 4.
- Nova opção de menu que permite o jogador alterar o Zoom da Bazooka para um tiro triplo, estilo Doom 4.
- Novos sprites da granada feitos por Zrrion the insect.
- Novos atalhos para opções adicionados no menu de pause.
- Novos sons de powerups. TIVE UM PUTA TRABALHO pra fazer e ficou uma bosta, mas ficou do jeitinho que eu queria.
- Novos sons de portas, elevadores e coisas que se movem mas não te atacam.
- Novos brightmaps para todas as armas (exceto a machinegun que mudou de sprites recentemente).
- Novos sprites de cápsulas
- Novos sprites da metralhadora
- Novos sprites de reload da SSG (difícil de ver porque a animação é rápida, mas condiz bem mais com a original...)
- Novos ícones para uma que outra coisa no inventário.
- Novos sons para as armas e alguns itens, até perdi a conta do que mudou. Mas uns são sutis e outros BEM diferentes. É jogando que se nota. Créditos para Xeotroid.
- Novo voxel pra munição de foguete.
- Novo som de quit. Se você não pegou a referência, é do Wolfenstein de Super Nintendo.
- Novo ícone para munições em geral na barra de status. Tirado do Wolfenstein de Jaguar/Mac.
- Novo modelo 3D da granada. Cortesia do Zanieon e seu incrível Hunter's Moon!
- Novos ícones para a barra de status. Dei uma polida também.

- Novos sprites de powerups para um estilo Doom 64, como era lá na 1.0/1.1 Mudei a cor da esfera de radiação (para que os players não confundam com a invulnerabilidade ou fique difícil de enxergá-la em poças de radiação), e mudei um pouco a animação da esfera de quad damage.

- Novo powerup: HASTE! Aumenta sua velocidade DE CORRER (não quero/posso aumentar velocidades de disparo, senão o mod fica apelão demais), e pode aparecer no lugar da invisibilidade com 50% de chance. No Hexen ele substitui as botas de velocidade.

- Nome aparece na inicialização.
- Compatibilidade com monstros do Smooth doom adicionada no menu de options.
- Agora Flakes também é compatível com Adventures of Square e Return of the triad por 5thfifty e El Zee! Já são 7 (tirando Doom/Doom2/Final Doom/FreeDoom) jogos na lista!
- Consertei aquele bug do satanás do Strife que a primeira quest te dá o crossbow! Mas alguns vendedores ainda te dão itens errados, falta ver isso aí.
- Os drops do Hexen mudaram alguma coisa. Na verdade eu tinha um documento com uma boa dose de mudanças do Hexen, mas esqueci de fazer backup e fodi com ele.
- Consertei uns sprites da bazooka que estavam com pixels de diferença! UAU
- O jogo (em teoria) voltou a ser compatível com Zandronum. Tudo que eu fiz foi deixar o chute como era antes.
- Animações para quando você pega as shotguns pela primeira vez. Não vale a pena fazer um ACS pra desligar isso (ainda). E elas são curtinhas.
- Botei um logo da ID na tela de título porque o mod nunca foi preso só ao Doom em si, mas a ID como um todo.

28/03

- Compatibilidade com HACX 2.0, Hexen e Strife!
- Novo modo de tiro para a pistola que permite carregar o tiro de plasma! O original foi mantido, basta pressionar sem segurar o botão.
E caso alguém não tenha gostado, é possível ele desligar nos options!
- Novo sistema de munição de shotgun que spawna quatro cartuchos individuais, também pode ser desligado nos options. Ideia original de LedIris.
- Novo modo secundário para a granada que permite armar ela como uma mina, precisa ser baleada para explodir e não explode com proximidade.
- Novos sons para a metralhadora parecer mais buffada.
- Novos sons de equipar granadas e chaingun.
- Novo modelo 3D para o foguete.
- Novos sprites para a pistola, muito melhores!
- Novos sprites para a granada.
- Novo sprite de pickup da metralhadora, feitos pelo Kinsie, são os mesmos do MetaDoom.
- Novos efeitos de ricochete das balas tirados do Aracnocide (que por si são tirados do Beautiful Doom).
- Novos sons para medikits e armors.
- Novos sons de pegar armas e introdução de stages.
- Novos sons para o impacto da motoserra na parede (tirados do Quake 3 de PS2). Isso de certa maneira deixa todos os sons lineares com algo relacionado com a ID.
- Nova opção nos options de desligar o recoil.
- Nova opção para mudar o modo alternativo do chute para outro soco. Só fiz isso porque eu esqueci aqueles sprites ali e achei uma boa ideia.
- Nova opção de fazer o modo de fogo alternativo da pistola infinito que nem o D4D, já que teve gente que me pediu também. Pode ajudar no Hexen. O modo de charge também é infinito.
- Nova opção de continuar ou não mirando com o scope da rocket launcher depois de atirar.
- Nova tela de título!

- Novo suporte para outros mods que possam ser carregados com Flakes e não perderem seu menu de options.
Estes mods devem ser carregados ANTES do Flakes e não depois, senão as opções do Flakes somem. Os mods são:

* Colorful Hell
* Legendoom Lite
* Ketchup V5
* Droplets V15
* Brutal Doom Monsters V20
* Nash Tilt ++

- Removi o logotipo do doom que bugava em alguns mods.
- Os socos e o chute também tremem quando atingem um inimigo, mas não o ar.
- Um dos sons de morte era meio tosco e eu troquei pelo som original do Doom 3 que correspondia a este.
- Mudei o lugar dos key cards na tela por causa do Hexen.
- Mudei o modelo 3D da MegaArmor por um que tinha no Aracnocide.
- Adicionei recoil para a rocket launcher, a BFG-9000 e a Unmaker, que curiosamente não tinham.
- Consertei o inventário do Heretic, acredito eu. Se ainda estiver bugado, me DIGAM!
- Pequenas mudanças de recoil e animação na shotgun, a machinegun e a granada.
- Organização interna.
- Pistola não troca mais pra qualquer arma nova.
- Voxels de cenário removidos devido a incompatibilidade com Chex Quest, Hacx e outros mods que mudavam ambientação. Mas os items e as munições ainda são os mesmos.
- Keycards customizadas foram removidas por quebrarem compatibilidade com Hacx.
- Melhorei a compatibilidade com os items do Chex Quest e agora ela deve estar 100%!

22/03
- Novos icones de energia e armor
- correção nas mensagens de munição.
- Compatibilidade (tentativa de) com Chex Quest!
- Os powerups no Heretic não se ativam automaticamente, agora são itens de inventário.
- Melhoras nas animações de todas as armas. Se quiser fazer o teste, basta sair andando com a machinegun, por exemplo e sair atirando.
- o chute dá um pequeno efeito na camera
- o impacto dos socos e chutes causa uma tremedeira na tela.
- inventário do heretic agora está deviadamente consertado.
- consertei a transparência do foguete.
- consertei a mira do foguete que estava desalinhada (o foguete sempre saía pra cima).
- consertei a chaingun usando um impacto de bala que não existia.
- os mísseis do Revenant não fazem mais barulho de ricochete.
- Novo sprite de display da Super Shotgun.
- Removi pelo menos 1MB de arquivos que não adicionavam muita coisa e poderiam causar conflitos em outros mods (o icon of Sin, por exemplo).
- Adicionei cápsulas, e options para remover elas, além de efeitos de fumaça e voxels. Models 3D não podem ser desabilitados, infelizmente.
- Restruturei o sistema de armas no Heretic: agora o jogo não é tão confuso e fácil (como por exemplo, uma Rocket Launcher na segunda fase).
- Adicionei um patch OPCIONAL (não será implementado diretamente), que foi requisitado pelo usuário Gezzdt e troca os sprites da Super Shotgun por sprites que lembram a shotgun do Farcry Blood Dragon. Deve ser carregado DEPOIS do flakes Doom. Vale a pena conferir!

15/03
- Adicionei a Unmaker! Essa arma tem uma chance em dez de substituir a BFG9000, e é mjuito poderosa, mas seus tiros consomem muitas cells. Quando o Quad Damage está ativo, algumas coisas nela são mais vantajosas, como o tempo e angulo de recúo. Nada demais, mas o suficiente pra incentivar o player a usá-la.
- Adicionei o ataque secundário da motoserra! Foi mais fácil do que eu pensei. Sprite feito por Archon.
- Adicionei um novo ícone de menu
- Alguns efeitos básicos nas metralhadoras
- Consertei alguns defeitos do Rifle de Plasma que permitiam o player usar a chama infinitamente, bugar os canais de som e mudei a altura do lança chamas, que estava meio baixa.
- Consertei também a mochila que não mostrava Modelos 3d no Heretic
 e por fim consertei a motoserra que não tremia a tela quando usada.

11/03
- novas fontes
- Agora compatível com Heretic!
- Modelos 3d
- som do quad damage adicionado nas armas
- efeitos de explosão nas paredes com a bazuca
- novos sprites de pistola
- novos sons de menu
- chama de plasma menor
- novas animações pra shotgun
- novos sons do player
- reorganização interna intensa
- e muitos pequenos ajustes nas armas que melhoram a fluidez!

22/02

- Consertei a pistola e a SSG que não alertavam monstros.
- Novos sprites para a pistola feios por DIMOSHunter (request de um usuário).
- Consertei as armas selecionando granadas toda hora que ficavam sem munição.
- esqueci o resto.

02/02
Contribuições de YukesVonFaust:

- Novos sons para a chaingun, Machinegun Plasma Rifle, BFG9000, Shotgun, Rocket Launcher e a Pistola.
- Novos sons de explosão.
- Novos sprites de tiro da chaingun por RSSWizard.
- Novos sprites de explosão das granadas e da Rocket Launcher.
- Novas mensagens de quit game.

Minhas mudanças:

- Novo modo de tiro alternativo da BFG (permite carregar e disparar dois projéteis pequenos com o mesmo poder ao custo de 10 cells a mais).
- A intro da versão de Doom de 3DO também toca no doom 2 agora..
- Novo som de secret.
- Novo som de quit game. (The Office)
- Novo modo de fogo alternativo para a Chaingun (modo de standby, veja descrição;)


Download:

http://www.mediafire.com/file/ukqqd42mc5yzw8l/FlakesDoom.pk3

Patch da SSG
http://www.mediafire.com/file/000tt6pd4lduv04/FlakesDoom_SSGsprites.pk3

Patch de Deathmatch do Zandronum
http://www.mediafire.com/file/o8i11y4gymb9p8c/FlakesDoom-DM+Patch.pk3

NC HUD patch por Tekish
http://www.dropbox.com/s/f2qwbk9vzfvt0gj/nchud-flakesdoom.pk3

Divirtam-se!
« Última modificação: Maio 01, 2017, 10:25:08 pm por GAA1992 »
Ainda não.

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Re:Flakes Doom v1.5 (Atualizado 02/02)
« Resposta #1 Online: Fevereiro 02, 2017, 12:46:04 am »
E aí galera, novo update!

Show content
02/02
Contribuições de YukesVonFaust:

- Novos sons para a chaingun, Machinegun Plasma Rifle, BFG9000, Shotgun, Rocket Launcher e a Pistola.
- Novos sons de explosão.
- Novos sprites de tiro da chaingun por RSSWizard.
- Novos sprites de explosão das granadas e da Rocket Launcher.
- Novas mensagens de quit game.

Minhas mudanças:

- Novo modo de tiro alternativo da BFG (permite carregar e disparar dois projéteis pequenos com o mesmo poder ao custo de 10 cells a mais).
- A intro da versão de Doom de 3DO também toca no doom 2 agora..
- Novo som de secret.
- Novo som de quit game. (The Office)
- Novo modo de fogo alternativo para a Chaingun (modo de standby, veja descrição;)

Divirtam-se!
Ainda não.

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Re:Flakes Doom v1.8 (Atualizado 15/03) Compatível com Heretic!!!
« Resposta #2 Online: Março 15, 2017, 05:20:25 pm »
E aí pessoal, mas uma vez eu atualizei este mod aqui. Essa ultima atualização adicionou coisas bem legais como o ataque secundário da motoserra que estava faltando e uma nova arma, a Unmaker!

Mas ela serviu também pra consertar algumas coisas, como o Plasma Rifle que tava todo bugado, e agora deve funcionar legal.

Dúvidas, sugestões ou bugs, informem-me! Esse mod pode ser meu primeiro a ficar 100% pronto \o/
Ainda não.

DOOMGUY

  • Space Marine
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 7
  • Sexo: Masculino
  • MMPH
    • Curtas do Doomguy
Re:Flakes Doom v1.8 (Atualizado 15/03) Compatível com Heretic!!!
« Resposta #3 Online: Março 20, 2017, 08:43:27 am »
Opa. Atualização bem sólida essa nova.

o vídeo sobre as atualizações da 1.8 já está pronto:
atualiza no OT também

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Re:Flakes Doom v1.9 (Atualizado 22/03)
« Resposta #4 Online: Março 22, 2017, 10:56:41 am »
Tudo devidamente atualizado. Obrigado pelo apoio mais uma vez galera, Flakes tá cada vez melhor.

Entre as notícias dessa última atualização, o mais legal é destacar que a compatibilidade com Heretic tá bem menos OP, algumas coisas foram restruturadas e Agora o jogo também tem um patch de compatibilidade com Chex Quest!

fora isso, algumas coisinhas foram mudadas, tirei alguns sons, mudei alguns, adicionei outros, mas nada que prejudica o gameplay. A SSG tem um sprite de display novo e um patch opcional que muda os sprites por algo semelhante a de Farcry Blood Dragon. Um presente de um usuário do fórum.

O user Rallinth fez uma gameplay do Flakes nos mapas do Going Down, se vocês puderem, deem uma força pro cara! Ficou da hora!

E isso ae galera, valeu!
Ainda não.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Flakes Doom v1.9 (Atualizado 22/03)
« Resposta #5 Online: Março 24, 2017, 08:37:02 am »
vídeo da versão 1.9 pronto. tá cada vez melhor o projecto!


GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Re:Flakes Doom v2.0 (Atualizado 28/03) Agora também compativel com outros games!
« Resposta #6 Online: Março 28, 2017, 07:23:48 pm »
Obrigado mano! A 2.0 tá melhor ainda!

É bastante coisa pra ler, mas as mudanças novas valem muito a pena perder uns minutinhos.

Baixem lá, comparem, joguem... sugestões, reclamações e elogios estamos aí!

Valeu!

Show content
28/03

- Compatibilidade com HACX 2.0, Hexen e Strife!
- Novo modo de tiro para a pistola que permite carregar o tiro de plasma! O original foi mantido, basta pressionar sem segurar o botão.
E caso alguém não tenha gostado, é possível ele desligar nos options!
- Novo sistema de munição de shotgun que spawna quatro cartuchos individuais, também pode ser desligado nos options. Ideia original de LedIris.
- Novo modo secundário para a granada que permite armar ela como uma mina, precisa ser baleada para explodir e não explode com proximidade.
- Novos sons para a metralhadora parecer mais buffada.
- Novos sons de equipar granadas e chaingun.
- Novo modelo 3D para o foguete.
- Novos sprites para a pistola, muito melhores!
- Novos sprites para a granada.
- Novo sprite de pickup da metralhadora, feitos pelo Kinsie, são os mesmos do MetaDoom.
- Novos efeitos de ricochete das balas tirados do Aracnocide (que por si são tirados do Beautiful Doom).
- Novos sons para medikits e armors.
- Novos sons de pegar armas e introdução de stages.
- Novos sons para o impacto da motoserra na parede (tirados do Quake 3 de PS2). Isso de certa maneira deixa todos os sons lineares com algo relacionado com a ID.
- Nova opção nos options de desligar o recoil.
- Nova opção para mudar o modo alternativo do chute para outro soco. Só fiz isso porque eu esqueci aqueles sprites ali e achei uma boa ideia.
- Nova opção de fazer o modo de fogo alternativo da pistola infinito que nem o D4D, já que teve gente que me pediu também. Pode ajudar no Hexen. O modo de charge também é infinito.
- Nova opção de continuar ou não mirando com o scope da rocket launcher depois de atirar.
- Nova tela de título!

- Novo suporte para outros mods que possam ser carregados com Flakes e não perderem seu menu de options.
Estes mods devem ser carregados ANTES do Flakes e não depois, senão as opções do Flakes somem. Os mods são:

* Colorful Hell
* Legendoom Lite
* Ketchup V5
* Droplets V15
* Brutal Doom Monsters V20
* Nash Tilt ++

- Removi o logotipo do doom que bugava em alguns mods.
- Os socos e o chute também tremem quando atingem um inimigo, mas não o ar.
- Um dos sons de morte era meio tosco e eu troquei pelo som original do Doom 3 que correspondia a este.
- Mudei o lugar dos key cards na tela por causa do Hexen.
- Mudei o modelo 3D da MegaArmor por um que tinha no Aracnocide.
- Adicionei recoil para a rocket launcher, a BFG-9000 e a Unmaker, que curiosamente não tinham.
- Consertei o inventário do Heretic, acredito eu. Se ainda estiver bugado, me DIGAM!
- Pequenas mudanças de recoil e animação na shotgun, a machinegun e a granada.
- Organização interna.
- Pistola não troca mais pra qualquer arma nova.
- Voxels de cenário removidos devido a incompatibilidade com Chex Quest, Hacx e outros mods que mudavam ambientação. Mas os items e as munições ainda são os mesmos.
- Keycards customizadas foram removidas por quebrarem compatibilidade com Hacx.
- Melhorei a compatibilidade com os items do Chex Quest e agora ela deve estar 100%!
Ainda não.

Facínora

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 157
  • Sexo: Masculino
  • E aí?
    • Gaming Room
Re:Flakes Doom v2.0 (Atualizado 28/03) Agora também compativel com outros games!
« Resposta #7 Online: Março 30, 2017, 08:23:23 am »
Não notei nenhum erro, além da incompatibilidade com o Zandronum, só faltou avisar que o HACX tem que ser usado como PWAD (mas isso é detalhe) e eu tiraria a tremedeira do chute/soco quando acerta o oponente. É ruim pq pode atrapalhar o combate e ainda cansa as vistas.

btw, vídeo pronto:


« Última modificação: Março 31, 2017, 07:55:59 pm por Facínora »

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Re:Flakes Doom v2.2 (Atualizado 26/04) Agora também compativel com outros games!
« Resposta #8 Online: Abril 26, 2017, 09:18:26 am »
Atualizado de novo galera!!!

Show content
- Novo sprite de pickup da Chaingun
- Novos obituários para todas as armas, se é que alguém joga esta bagaça online!
- Nova opção de menu que permite o jogador alterar o tiro triplo da shotgun para um lançador de granadas, estilo Doom 4.
- Nova opção de menu que permite o jogador alterar o Zoom da Bazooka para um tiro triplo, estilo Doom 4.
- Novos sprites da granada feitos por Zrrion the insect.
- Novos atalhos para opções adicionados no menu de pause.
- Novos sons de powerups. TIVE UM PUTA TRABALHO pra fazer e ficou uma bosta, mas ficou do jeitinho que eu queria.
- Novos sons de portas, elevadores e coisas que se movem mas não te atacam.
- Novos brightmaps para todas as armas (exceto a machinegun que mudou de sprites recentemente).
- Novos sprites de cápsulas
- Novos sprites da metralhadora
- Novos sprites de reload da SSG (difícil de ver porque a animação é rápida, mas condiz bem mais com a original...)
- Novos ícones para uma que outra coisa no inventário.
- Novos sons para as armas e alguns itens, até perdi a conta do que mudou. Mas uns são sutis e outros BEM diferentes. É jogando que se nota. Créditos para Xeotroid.
- Novo voxel pra munição de foguete.
- Novo som de quit. Se você não pegou a referência, é do Wolfenstein de Super Nintendo.
- Novo ícone para munições em geral na barra de status. Tirado do Wolfenstein de Jaguar/Mac.
- Novo modelo 3D da granada. Cortesia do Zanieon e seu incrível Hunter's Moon!
- Novos ícones para a barra de status. Dei uma polida também.

- Novos sprites de powerups para um estilo Doom 64, como era lá na 1.0/1.1 Mudei a cor da esfera de radiação (para que os players não confundam com a invulnerabilidade ou fique difícil de enxergá-la em poças de radiação), e mudei um pouco a animação da esfera de quad damage.

- Novo powerup: HASTE! Aumenta sua velocidade DE CORRER (não quero/posso aumentar velocidades de disparo, senão o mod fica apelão demais), e pode aparecer no lugar da invisibilidade com 50% de chance. No Hexen ele substitui as botas de velocidade.

- Nome aparece na inicialização.
- Compatibilidade com monstros do Smooth doom adicionada no menu de options.
- Agora Flakes também é compatível com Adventures of Square e Return of the triad por 5thfifty e El Zee! Já são 7 (tirando Doom/Doom2/Final Doom/FreeDoom) jogos na lista!
- Consertei aquele bug do satanás do Strife que a primeira quest te dá o crossbow! Mas alguns vendedores ainda te dão itens errados, falta ver isso aí.
- Os drops do Hexen mudaram alguma coisa. Na verdade eu tinha um documento com uma boa dose de mudanças do Hexen, mas esqueci de fazer backup e fodi com ele.
- Consertei uns sprites da bazooka que estavam com pixels de diferença! UAU
- O jogo (em teoria) voltou a ser compatível com Zandronum. Tudo que eu fiz foi deixar o chute como era antes.
- Animações para quando você pega as shotguns pela primeira vez. Não vale a pena fazer um ACS pra desligar isso (ainda). E elas são curtinhas.
- Botei um logo da ID na tela de título porque o mod nunca foi preso só ao Doom em si, mas a ID como um todo.

Aproveitem!!!
Ainda não.

GAA1992

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
  • Sexo: Masculino
  • Matando Aranhas.
Re:Flakes Doom v2.3 (Atualizado 01/05) Agora também compativel com outros games!
« Resposta #9 Online: Maio 01, 2017, 12:47:34 am »
Estamos aí mais uma vez! Valeu ao facínora por algumas ajudas, acabei deixando passar uns bugs, e agora upei a versão mais nova.

Baixem ae! Não esqueçam de dar aquela espalhada no nome :D
Ainda não.

Facínora

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 157
  • Sexo: Masculino
  • E aí?
    • Gaming Room
Re:Flakes Doom v2.3 (Atualizado 01/05) Agora também compativel com outros games!
« Resposta #10 Online: Março 23, 2018, 09:06:04 pm »
já que o GAA1992 está no bahia mania mode e não atualizou o tópico, eu vou deixar aqui o vídeo e o link para baixar O Flakes Doom v2.6b:


e o link para baixar a versão é este aqui!
« Última modificação: Março 23, 2018, 09:17:07 pm por Facínora »

Facínora

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 157
  • Sexo: Masculino
  • E aí?
    • Gaming Room
Flakes Doom + Brutal Doom Monsters Only - Gaming DooM #8
« Resposta #11 Online: Abril 03, 2018, 11:09:32 pm »
Terminei também a legenda em inglês do vídeo "Flakes Doom + Brutal Doom Monsters Only" (Gaming DooM #8). Este segue abaixo: