Autor Tópico: Quais são seus jogos preferidos no Natal?  (Lida 15475 vezes)

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Quais são seus jogos preferidos no Natal?
« Online: Dezembro 23, 2014, 04:55:45 pm »



Eu já fiz um post falando sobre jogos que, normalmente, marcam o Natal da gente, mesmo sem ser games com temas natalinos. São tipo aqueles jogos que quando vc lembra deles, lembra do Natal também.

Neste post, também fiz uma lista dos games que marcaram os membros fundadores da Gaming Room, mas vou deixar apenas uns em destaque e colocar uns novos, para vocês fazerem sua lista também, blz?

Eu vou colocar o link dos jogos que já tem publicação no blog, porém vocês não precisam não, a não ser que quiserem, e pode ser link para outros sites também, para apresentar o game, etc.

Então lá vai:


E vocês?

kurunko

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 23
  • Sexo: Masculino
  • Ambush the Rush!
    • Utopia Maker - Uma nova perspectiva
Re:Quais são seus jogos preferidos no Natal?
« Resposta #1 Online: Dezembro 25, 2014, 08:13:11 pm »
Pior que eu não tenho nenhum jogo que me lembre natal, a não ser o Silent Hill que eu zerei mais ou menos essa época..

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Quais são seus jogos preferidos no Natal?
« Resposta #2 Online: Dezembro 25, 2014, 08:48:08 pm »
Pior que eu não tenho nenhum jogo que me lembre natal, a não ser o Silent Hill que eu zerei mais ou menos essa época..

vc lembra do jogo quando chega esta época?

kurunko

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 23
  • Sexo: Masculino
  • Ambush the Rush!
    • Utopia Maker - Uma nova perspectiva
Re:Quais são seus jogos preferidos no Natal?
« Resposta #3 Online: Dezembro 25, 2014, 09:37:26 pm »
Sim sim, é associativo. Eu fico com vontade de jogar quando vai chegando o natal porque zerei mais ou menos essa época. Assim como fico com vontade de jogar Wonderboy quando ouço a voz da Roberta Miranda kkkkkkkkkkk

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Quais são seus jogos preferidos no Natal?
« Resposta #4 Online: Dezembro 25, 2014, 09:41:52 pm »
Sim sim, é associativo. Eu fico com vontade de jogar quando vai chegando o natal porque zerei mais ou menos essa época. Assim como fico com vontade de jogar Wonderboy quando ouço a voz da Roberta Miranda kkkkkkkkkkk

ahueaueauheau então serve

Mitsujii

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 22
    • Mitsujii
Re:Quais são seus jogos preferidos no Natal?
« Resposta #5 Online: Dezembro 29, 2014, 05:40:43 pm »
Puxa, eu também não sou bom em associar essa época com jogos. Nos tempos das férias (final do ano) costumava jogar bastante emuladores de consoles passados (SNES, GBA) e alguns simuladores de avião, por exemplo Jane's USAF... Ou HAWX e HAWX 2, que são mais recentes porém beeeem arcade. Ou até mesmo época para brincar no RPG Maker. :p