Americas Army é uma série criada por uma tentativa do Exército Americano de recrutar mais soldados entre os jovens. O jogo é extremamente realista e tráz gráficos impecáveis, dignos dos melhores games pagos de tiro em primeira pessoa.
O game trás dois modos de jogo: Soldiers e Operations. No primeiro, você encarna a vida de um soldado de verdade e deve realizar diversas tarefas para conseguir ser promovido no Exército, quase no esquema de um R.P.G. No modo Operations, o game é adrenalina do inicio ao fim: uma missão atrás da outra, e com armas realistas, de uso oficial pelas forças armadas americanas. O jogo já teve versões produzidas com a engine do Unreal Engine 2.5, o que significa ação explosiva do início ao fim!
Requerimentos mínimos de sistema
Atenção: agora o jogo pode ser baixado pelo cliente (Deploy) o seu tamanho é pequeno, mas o jogo instalado é bem maior. Você também pode baixar o jogo pelo Steam. Se você não tiver uma conta lá, você pode criar.
Copyright © 2001 - 2012 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - Powered by: GSDeveloper - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.
se alguem pode me ajudar no aa2 versao 2.8.5 eu pesso obrigado pois nao consegu estalar e quando acho uma versao mais velha demora muito e meu pc esta otimo com 2g
o meu se alguem responder meu msn esta aki mande menssage rafa.mereja@hotmail.com obrigado pela atençao!!!