RMKGS – Arcade Edition

16 de dezembro de 2014
RMKGS – Arcade Edition

RMKGS – Arcade Edition é um jogo de luta 2D independente que está sendo desenvolvido estava sendo por um brasileiro, o Higor Huann, usando o M.U.G.E.N. , mas, infelizmente ele perdeu os arquivos e não vai mais poder continuá-lo. Ele nos enviou o projeto em nossa página Curtas do Doomguy no Facebook e já apresentou em nosso fórum.

Basicamente o RMKGS é uma mistura dos seguintes jogos: Street Fighter, Rage of the Dragons, Power Instinct – Matrimelee, The King of Fighters e Garou – Mark of the Wolves. Ele conta com uma grande variedade de lutadores para você escolher e combater no modo Arcade ou Versus padrões do MUGEN.

Eu joguei um pouco do RMKGS e gostei do que vi. Não achei tão difícil quanto ele prometeu no tópico, mas tem que ver que eu sou f*da… Seria interessante se tivesse um modo janela também para poder jogar em monitores com resoluções muito grandes mas no geral o projeto estava indo muito bem….

Screenshots

Vídeo

Kinjite

Quando a Atlus e Noise factory fizeram um jogo de luta chamado Matrimelee, eles colocaram no game uns especiais muito secretos chamados de Kinjite. Eles não revelaram a forma de fazer esses especiais e alguns desses kinjites permanecem em segredo até hoje.

Para promover o jogo, o autor, que gostou tanto da idéia, fez um pequeno evento e decidiu colocar um kinjite novo em cada personagem! A promoção é a seguinte: A primeira pessoa que descobrir 30 desses kinjite, gravá-los, postar no YouTube e contactar o autor, ganha um jogo da Steam.

O jogo fica a critério do vencedor! Mas não vai achando que é tarefa fácil, pois os kinjites são muito difíceis de se executar. Veja um exemplo de kinjite no vídeo abaixo:

Caso você descubra algum destes kinjites, As informações para contactar o autor estão no tópico do game no nosso fórum.

Mais

site ou autor do arquivo HigorHuann tamanho do arquivo 886MB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows Download

2 comentários para “RMKGS – Arcade Edition”

  1. Os desenvolvedores indi precisam urgentemente aprender a usar sistema de controle de versão, como svn ou git. As vantagens são incalculáveis e esse pessoal não teria perdido o fonte do jogo.

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