Streets Of Rage: Silent Hill

18 de maio de 2016
Streets Of Rage: Silent Hill

Streets Of Rage: Silent Hill é um fan game de 2015 desenvolvido pelo BoggyTheWorm utilizando a engine OpenBoR como base para criar este beat ’em up que mistura o clássico de luta da SEGA (Streets of Rage) e a franquia de jogos de terror japonesa da Konami (Silent Hill) em um só.

O game usa vários personagens conhecidos jogáveis, embora com outros nomes, como o James (Axel), Maria (Lisa), Angela (Blaze), Travis (Adam), Eddie (Bongo), Heather (Lucia do Final Fight 3), Pyramid Head e Scarlet.

Streets Of Rage: Silent Hill apresenta uma jogabilidade excelente, bem old school mesmo, um ótimo trabalho com as sprites (embora as originais fiquem num estilo levemente diferente das ripadas) e animações com gore (porém nada perturbador). Apesar de ter utilizado muitos recursos de outros games, o Streets Of Rage: Silent Hill apresenta muita coisa original também.

Jogadores das antigas não vão estranhar nada o jogo. Os golpes do Axel (chamado de James no Streets Of Rage: Silent Hill), por exemplo, são executados da mesma forma que no Streets of Rage 2 ou 3 (exceto aquele Shoryuken de mil tempos que ele dá, que não conseguimos fazer).

Pode parecer um pouco repetitivo no início, talvez por não notarmos armas para recolher (até onde jogamos) mas a dificuldade deixa o jogo bem desafiador. Também não sei dizer se o jogo ainda está em desenvolvimento mas, certamente, iria se beneficiar de uns toques finais.

Screenshots

Vídeo

Controles

  • Setinhas: Movimentam o personagem;
  • Teclas S: Atacar;
  • Tecla A: Especial;
  • Tecla D: Pular;
  • Enter: Pausar;
  • Tecla F12: Tira screenshot;
  • Os controles podem ser personalizados no jogo.
site ou autor do arquivo BoggyTheWorm tamanho do arquivo 29,81MB licencaFreeware sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista/7/8/8.1/10 Download

Um comentário para “Streets Of Rage: Silent Hill”

  1. DjDedeco Aurimar disse:

    Jogo interessante, mas tem uns detalhes pegando, caso dos itens ou armas. Falta da barra de energia dos inimigos. Mudança de cor deles ao morrerem. Vamos ver se melhora.

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