X-Men: Second Coming

22 de setembro de 2015
X-Men: Second Coming

X-Men: Second Coming é um jogo desenvolvido no M.U.G.E.N. pela equipe The Project X, que é baseado numa arc da Marvel, de mesmo título, que foi exibida nas revistas dos X-Men, nos EUA, de março até julho de 2010.

O game que, pelo o que pudemos deduzir, foi lançado em 2011, apresenta as versões dos X-Men desta saga, tal qual como estavam presentes em tal enredo junto com outros mutantes adicionais. Também conta com 20 personagens jogáveis, mais de 20 fases, várias fases de bônus e uma trilha sonora original, composta por WizzyWhipitWonderful e que tem um ar de jogos da época do CPS-2.

O projeto é bem trabalhado e claramente baseado no X-Men: Children of The Atom, apresentando um bom mix de recursos (sons, gráficos, backgrounds, sprites etc) ripados deste game, adaptados deste originais ou totalmente novos, no sentido de deixar de acordo com a saga. Os golpes dos personagens também são baseados no game da Capcom (os que estão presentes em ambos os jogos), com alguma variação em maior ou menor escala, dependendo do char em questão.

Continuando a comparar com o X-Men: CotA, a jogabilidade do X-Men: Second Coming é o que mais difere, não sendo exatamente igual. Mas não é nada absurdo, sendo este tanto um bom substituto para o primeiro, quanto uma opção que oferece novidades para os veteranos dele.

Vídeos

Screenshots

Saiba Mais

  • Você pode obter mais informações sobre o game em seu site oficial, assim como um link alternativo para download.
  • No pacote do arquivo zipado que você vai obter ao baixar o X-Men: Second Coming tem um arquivo .PDF (Game Manual.pdf) que é o manual do game. Ele está em inglês.
site ou autor do arquivo The Project X tamanho do arquivo 373MB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista/7 Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.