Call of Battlefield: Modern Warfighter

19 de Março de 2015

Call of Battlefield: Modern Warfighter responde a velha questão existencial e metafísica de como seria o Doom se ele fosse feito nos dias de hoje.

“Combate lento e protegido, toneladas de add-ons inúteis para armas, objetos decorativos estáticos, munição praticamente infinita, uso excessivo de pós processamento em efeitos, sem entranhas, sangue vaporizado e outros pesadelos modernos te aguardam em Call of Battlefield: Modern Warfighter, a ser lançado neste verão, com 4 horas de campanha em 11 fases e muitas horas de diversão multiplayer com 20 mapas que parecem todos iguais, regalias e killstreaks a serem destravados por apenas 70 dólares na Steam! Faça a pré compra da Explosives DLC e a Green Armor DLC agora no site Ganância Infinita por 20 dólares cada e economize ate 42 centavos. Ou faça a pré compra da GOLD Edition com todas as DLCs incluídas, por apenas US$182,00!”

Nós já publicamos aqui um vídeo que mostra como seria o Doom se ele tivesse sido feito nos dias de hoje. Mas, na nossa displicência, não percebemos que havia um WAD com o mapa que modificava a E1M1 pra ficar mais parecido com os FPSs modernos, chamado também de Call Of Dooty ou If Doom Was Done Today.

Além disso, existe uma versão editada deste WAD feita pelo SGtMarkIV (o autor do Brütal Doom) do Call of Dooty original, onde ele adicionou mais aspectos dos games modernos que o Chubzdoomer provavelmente esqueceu de adicionar no seu projeto inicial.

Esta edição do SGtMarkIV foi batizada de Call Of Battlefield: Modern Warfighter e ficou muito engraçada, além de provar que o gameplay dos jogos antigos tipo Doom são bem mais divertidos.

Note que ele fez esse trabalho em 2013. Ou seja, apesar de ser recente e seguindo as novas ondas do momento, pode ser que o novo DOOM não seja essa esfregação. Resta torcer…

Vídeo

Atenção

Este é um WAD pro Doom. Ou seja, você vai precisar de algum DOOM.WAD original e registrado (o shareware não deixa usar WADs), seja o do Doom 1, Ultimate Doom ou Doom “BFG Edition”. Na falta, o Phase 1 do Freedoom meio que funciona, mas faltam algumas sprites e fica meio estranho. Mas dá pra jogar sem travar até onde eu vi.

Além disso, você vai precisar de algum MOD como o GZDoom ou o Zandronum para rodar o Call Of Battlefield: Modern Warfighter também.

site ou autor do arquivo SGtMarkIV tamanho do arquivo 7,3MB licencaGrátis Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.