Lost in Space

2 de março de 2019

Lost in Space é um pacote de sete mapas para o Doom II criado pelo Skyday_DEATH cuja proposta é levar o jogador para uma nave espacial tomada por demônios.

Trata-se do primeiro WAD do autor e, portanto, é relativamente simples, mas, como foca numa dificuldade progressiva e tudo foi feito de forma caprichada (o Tyrant120 ajudou ele a dar uma polida), é um trabalho que vale a pena considerar. Além disto, sendo um PWAD vanilla, pode ser combinado com outros mods para incrementar o gameplay e aumentar ou diminuir o desafio.

Gostei do que vi e acho que o Skyday_DEATH tem futuro. Os mapas parecem ser mais focados em promover desafio combinando diferentes elementos de gameplay do que em mostrar design impressionante etc. No futuro, ele deveria continuar desenvolvendo o Lost in Space e torná-lo um megawad.

Vídeo

Quem jogou a partida do vídeo acima foi o Tyrant120, e ele carregou o Ultra-Crispy para jogar os mapas do Lost in Space. Ele também ajudou a fazer os comentários e a publicação.

Screenshots

Compatibilidade

Devido a alguns recursos usados, o Lost in Space, apesar de ser vanilla, só deve funcionar o ZDoom e seus derivados, como GZDoom e Zandronum. Precisa também de algum IWAD com a estrutura do DOOM2.WAD, podendo ser do próprio Doom II, Final Doom ou o da phase 2 do Freedoom.

Saiba mais

  1. Agradecimentos ao Tyrant120 pela porrada de coisa que ele fez para esta publicação.
  2. As Peripécias de Stick – Canal do Skyday_DEATH no YouTube.
  3. Lost in Space no Mediafire – Link alternativo para download.
  4. Minha Wad de Doom ”Lost In Space’ – Tópico do mod no nosso fórum, onde você pode ver os comentários completos do Tyrant120 a respeito dele e para você ter contato direto com o autor.
site ou autor do arquivo Skyday_DEATH tamanho do arquivo 168 KB licencaGrátis download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!