DIO

22 de março de 2017

DIO é um mod para Doom criado por Skelegant que substitui o Doomguy pelo vampiro Dio Brando, personagem do mangá e anime JoJo’s Bizarre Adventure.

O WAD também transforma as armas do jogo em habilidades do personagem, o qual, no mod, foi morto pelo Jotaro Kujo e foi parar no Inferno, de onde ele lutará para escapar. Os power-ups também foram alterados, assim como algumas regras e efeitos sonoros do jogo, tipo o salto e falas do protagonista.

Vídeo

Armas

  1. Muda Muda – Ataque Secundário: Space Ripper Stingy Eyes (gasta 25 pontos de energia);
  2. Facas – Ataque Secundário: Barragem de facas;
  3. Muda Muda parado (gasta tipo 20 pontos de energia por segundo). Ataque Secundário: Soco stand (gasta 50 pontos de energia);
  4. Timestop (gasta 50 pontos de energia) – Ataque Secundário: Timestop longo (gasta 100 pontos de energia);
  5. Rolo Compressor (gasta 100 pontos de energia);
  6. Sign Axe;
  7. Vampire Killer (gasta 8 pontos de energia).

Dicas

  • Corra para recuperar seu poder stand;
  • Chupe os goobies do Joseph Joestar para conseguir o The Greatest High (e invencibilidade temporária);
  • Absorva o sangue dos inimigos feridos para regenerar. Eles dropam umas gotinhas;
  • Parar o tempo com o timestop garante um segundo de invulnerabilidade;
  • Os timestops não acumulam. Use apenas um por vez;
  • O High Dio reflete projéteis inimigos;
  • Use o ataque The World’s muda muda para segurar as hordas e permitir que você escape quando você está com pouca energia.

Screenshots

Compatibilidade

Testei o PWAD no GZDoom 2.3 com os IWADs do The Ultimate Doom, Doom II, Final Doom e ambas as phases do Freedoom. Funcionou de boa com tudo isso, pelo menos até onde pude ver.

Nós incluímos no nosso pacote para download as duas versões do DIO, a DIO_doom_v2.wad, para GZDoom (a do vídeo acima) e DIO_doom_v3.wad, para Doom Touch e Zandronum.

Saiba mais

  • DIO – Tópico do mod no fórum do ZDoom, onde você pode obter mais informações e procurar por updates, caso houver algum.
site ou autor do arquivo Skelegant tamanho do arquivo 4,6 MB licencaGrátis download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!