A Fistful of Doom

2 de fevereiro de 2019

A Fistful of Doom é uma conversão parcial do Doom ambientada no Velho Oeste criada por Gali que traz novas texturas, sons, níveis de dificuldade, inimigos e três mapas próprios, sendo um deles (Mapa 31) a versão noturna do segundo. Ele pode ser jogado tanto single player como no deathmatch ou no cooperativo.

O Fistful of Doom foi lançado originalmente em 1995, eleito um dos 10 melhores mods daquele ano e listado no Top 100 WADs de todos os tempos do Doomworld. Ele é notável também por ter sido um dos primeiros WADs a apresentar música dinâmica, o que foi feito graças a um Imp enterrado no solo com o seu efeito sonoro substituído por uma canção.

Vídeo

O vídeo acima mostra o High Noon Drifter combinado com o Fistful of Doom. Foi jogado pelo Tyrant120, que terminou as duas fases normais.

Screenshots

Compatibilidade

A Fistful of Doom foi criado para o Doom 2 v1.9, o que significa que ele pode ser rodado até no engine original de MS-DOS. Nós rodamos no GZDoom mesmo, e provavelmente qualquer port avançado deve ser compatível, mas se você quiser uma experiência mais “pura”, sem esquentar a cabeça com DOSbox, experimente o Chocolate Doom ou o Crispy Doom.

O mod também precisa de um IWAD no formato do DOOM2.WAD, ou seja, o do Doom II: Hell on Earth, Final Doom ou o da phase 2 do Freedoom.

Veja mais

site ou autor do arquivo Gali tamanho do arquivo 1,59 MB licencaGrátis download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.