GMOTA (Go Medieval on their Asses)

17 de maio de 2017
GMOTA (Go Medieval on their Asses)

GMOTA (Go Medieval on their Asses) é um mod de fantasia medieval para o Doom criado pelo Combine_Kegan.

Ele apresenta apenas duas armas, uma espada e uma espécie de canhão de mão, cada uma tem sua utilidade e diferentes tipos de ataque. Estes são ativados pressionando teclas que são definidas no options e acabam variando muito no decorrer da partida, devido aos modos de tiro e coisas que você coleta.

O GMOTA também conta com sistema de mana, monstros novos, power-ups medievais, um HUD próprio com estilo retrô, aumenta um pouco a dificuldade normal do game e um sistema de música aleatória. Estas músicas parecem bastante com games de arcade de antigamente, encaixando-se muito bem no clima do mod. Inclusive, podem ter sido ripadas de cartuchos de Super Nintendo, pois a extensão delas é .SPC.

Eu gostei bastante do GMOTA. O PWAD acaba combinando a sensação de jogos antigos, um gameplay acelerado e uma boa dose de melee, mesmo eu não sendo muito chegado nisto em FPS. Também, apesar, de ter apenas duas armas, tem muita coisa pra fazer com elas, devido às suas variações.

Vídeo

Screenshots

Compatibilidade

Testei o GMOTA no GZDoom (1.8.2 e 2.4) e no Zandronum 2.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom. Pareceu funcionar de boa com tudo isto.

Deu para jogar o GMOTA 0.9.9 no Zandronum 3.0 sem dar pau, porém, não consegui achar a opção para multiplayer nesta versão do port. No Zandronum 2.0, entretanto, esta opção aparece logo de cara.

Saiba Mais

site ou autor do arquivo Combine_Kegan tamanho do arquivo 18,6MB licencaGrátis Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.