Insanity’s Brutality

11 de julho de 2017
Insanity’s Brutality

Insanity’s Brutality é um mod para Doom do Doomguy5th que pode ser descrito, em curtas linhas, como um crossover entre o Brutal Doom v20b, do SGtMarkIV, com o Insanity’s Requiem, do TiberiumSoul.

Além do nível de dificuldade absurda e das modificações “brutais”, o Insanity’s Brutality também apresenta uma enorme quantidade de armas (separadas em arsenais), upgrades, centenas de opções para personalizar as partidas, novos gráficos e efeitos sonoros e altera o comportamento de alguns monstros para ficarem mais difíceis ainda.

Como o Project Brutality e o Brutal Pack, o Insanity’s Brutality derivou de um add-on pro Brutal Doom (no caso, o do Quaker540), mas seguiu a partir daí como um mod separado. Tem um arquivo de texto com os créditos detalhados no pacote de download, além de mais informações sobre o mod.

Vídeo

Screenshots

Mutators

Existem 5 mutators pro Insanity’s Brutality que vem junto com o mod e que habilitam funcionalidades extras para o PWAD:

  1. IB_Zan3.0_MPMenu.pk3 – Restaura as opções para multiplayer, para você jogar com bots offline se quiser;
  2. IB_Mutator_Nazis.pk3 – Ativa os nazistas do Brutal Doom para os mapas secretos do Doom 2. Eles são bem difíceis mas nem tanto como os Evil Marines;
  3. IB_WeaponsOfSaturnHUD.pk3 – Ativa o HUD do antigo Weapons of Saturn, para você ver sua contagem de granadas e pipebomps;
  4. PB_WeaponsOfSaturnHUD.pk3 – É praticamente o mesmo arquivo anterior mas com o PB, e com contagem de minas;
  5. Descent_Crosshairs.wad – Ativa as miras do Descent 1 até o 3.

Compatibilidade

O Insanity’s Brutality funcionou aqui no GZDoom (2.4 e 3.1) e no Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas as phases do Freedoom. Dei uma olhada breve com isto tudo e não notei nenhum erro.

O criador do IB afirma que é possível jogar multiplayer (com o Zandronum), porém, fica bastante bugado.

Ele também diz que se você não tiver OpenGL 3.0 ou superior, o GZDoom 1.9.0 (OpenGL 2.0 ou inferior) e o 2.1.0 (requer OpenGL 3.0) funcionam bem com o Insanity’s Brutality também, mas não testei.

Saiba Mais

site ou autor do arquivo Doomguy5th tamanho do arquivo 200MB Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.