Insanity’s Requiem

2 de maio de 2017

Insanity’s Requiem é um mod para Doom criado pelo TiberiumSoul que implementa um belo arsenal de armas, monstros aprimorados, um HUD incrementado com funções extras e um alto nível de dificuldade.

As armas, além do visual bonito, têm funcionamentos novos e a maioria conta com modo de tiro alternativo. Os monstros foram bastante alterados, exibindo comportamentos diferentes eles spawnan aleatoriamente. O HUD, além de ganhar a aparência modernizada, pode revelar informações sobre os oponentes, como os seus nomes e hit points (isso pode ser configurado no options).

Outra característica evidente do Insanity’s Requiem é que ele te da a opção de escolher uma entre quatro armas pra começar o game. Cada uma tem características, como dano, taxa de tiro, acurácia e capacidade, diferentes.

As modificações do PWAD aumentam substancialmente a dificuldade do game, podendo chegar ao absurdo nos níveis mais difíceis, “Schizophrenia” e Survive This!”.  Nos outros quatro níveis de dificuldade normais, o próprio mod tenta balancear, suprimindo alguns monstros aleatoriamente do mapa.

Vídeo

Acima, temos o showcase do mod feito com a versão [1.5e] Insanity’s Requiem Mk.2.

Screenshots

Compatibilidade

O Insanity’s Requiem funcionou aqui no GZDoom 2.4 e no Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas as phases do Freedoom.

Versões antigas

Abaixo, você pode baixar versões anteriores do Insanity’s Requiem, se preferir:

Saiba mais

site ou autor do arquivo TiberiumSoul tamanho do arquivo 108,2 MB licencaGrátis download link Download

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