Kira’s Bizarre Adventure

29 de março de 2017
Kira’s Bizarre Adventure

Kira’s Bizarre Adventure é um mod para Doom criado pelo Skelegant que substitui o Doomguy pelo Kira Yoshikage, personagem do mangá e anime JoJo’s Bizarre Adventure.

Como no DIO, outro mod de JoJo do mesmo autor, este WAD também transforma as armas do jogo em habilidades do personagem, um serial killer que vai usar seu fantasma para explodir as legiões do Inferno que invadiram seu mundo e acabaram com a sua paz.

Também modifica sons, power-ups e praticamente toda arma (habilidade) tem tiro secundário. Uma das coisas mais interessantes do Kira’s Bizarre Adventure é uma mulherzinha que fica no lugar de alguns itens ou armas, que fica mexendo no mapa e, quando é morta, dropa o power-up ou habilidade. Ela pode reagir também.

É um mod compacto e simples, mas entrega o que promete e oferece muitas opções de gameplay.

Vídeo

Screenshots

Compatibilidade

Testei o Kira’s Bizarre Adventure no GZDoom 2.3 com os IWADs do Ultimate Doom, Doom II, Final Doom e ambas as phases do Freedoom. Funcionou de boa com tudo isso, pelo menos até onde pude ver.

Conta com versão pra Zandronum que é compatível com o Doom Touch (um port para dispositivos móveis). Esta versão pode ser baixada aqui. Não testamos esta versão, entretanto.

Download

Montamos um pacote zipado para download do Kira’s Bizarre Adventure nesta publicação. Ele já vem com o GZDoom 2.3.2, o Freedoom, os add-ons e a versão de Zandronum do mod incluídos.

Também, já está pronta para jogar, bastando clicar duas vezes sobre o arquivo Kira's Bizarre Adventure.bat

Convém dar uma olhada no options mesmo usando o arquivo de lote citado acima, pra ver se as configurações estão de acordo com as suas preferências.

Saiba Mais

  • Kira’s Bizarre Adventure – Tópico do mod feito pelo autor do PWAD no fórum do ZDoom, onde você pode buscar por mais informações, links alternativos para download, skins e possíveis updates que podem passar desapercebidos por nós. Em inglês.
  • Mod recomendado pelo Joe.
site ou autor do arquivo Skelegant tamanho do arquivo 41,4MB licencaGrátis Download