The Space Pirate

11 de julho de 2016
The Space Pirate

Comande uma habilidosa pirata espacial no Doom com The Space Pirate, um mod criado por Marty Kirra (ou Carlos Sanchez) que modifica o gameplay do FPS da id Software substancialmente, focando no combate corpo a corpo, mas também com armas diferentes, que apresentam alternáveis modos de tiro ou munições.

Ele também modifica algumas características de alguns monstros, como seus sons, drops, poder de fogo e até aparência.

Ele ainda é um WIP (trabalho em progresso) e faz parte do Darkest Depths Universe, composto de uma série de mods para Doom: The Stranger, Agent Diaz: Last Hours of Purity, Agent Hernandez: Dawn of Tomorrow e Threshold of Pain.

Dei uma jogadinha preliminar, gravamos um vídeo (assista abaixo) e parece ser bastante legal.

Enredo

Às 0900 horas, nós interceptamos uma mensagem de socorro da base da UAC em Phobos. Pelo o que vimos no vídeo que vazou para o público, parece que um experimento de teleporte deu errado, abrindo um portal para alguma dimensão demoníaca. A base inteira foi dominada por criaturas do outro lado do portal, e ambos a divisão militar da UAC e a Research Crime Prevention Agency (Agência de Prevenção de Crimes de Pesquisa) estão fazendo o melhor de si para enviar equipes para resgatar o que restou de seu pessoal.

Nós não poderíamos esperar por uma oportunidade mais perfeita.

Se você se lembra, a Unidade de Escavação da Superficie de Marte descobriu pastilhas e outros artefatos deixados por uma antiga raça chamada de “Praeleanthor”. Estes valem uma quantia sem precedentes de valor e, se pudermos, de alguma forma, adquiri-los sem ser atingidos pela situação caótica em Phobos, nós teremos uma oportunidade privilegiada para recuperá-los.

Seus objetivos são simples:

Recuperar os artefatos marcianos;

Assassinar todo e qualquer pessoal da RCPA. Nós temos que esconder nossos rastros.

Vídeo

O vídeo abaixo foi o que fizemos para demonstrar o mod:

Já este é um tutorial que ensina o básico do The Space Marine, utilizar os poderes especiais, etc.:

Screenshots

Compatibilidade

O The Space Pirate vem com duas versões, uma para Zandronum e GZDoom. A versão de GZDoom funcionou na 1.8.2 deste port, mas também na Zandronum 3.0. Já a versão de Zandronum, chamada de The Space Pirate Neo, rodou no Zandronum 2.0 de boa. Não precisa de dizer que é praticamente impossível que o mod não funcione nas versões mais novas desta engine.

Ambas as versões estão disponíveis no nosso link de download, deste post, mas podem ser baixados separadamente nos links oficiais do mod.

Ele precisa de qualquer IWAD registrado, seja o DOOM.WAD ou DOOM2.WAD. Caso você não os tenha, pode usar o Freedoom. Até onde pudemos testar, The Space Pirate funcionou em ambas suas phases.

Saiba Mais

site ou autor do arquivo Marty Kirra tamanho do arquivo 68,49MB licencaGrátis Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.