Too Many Super Shotguns

13 de Fevereiro de 2017

Too Many Super Shotguns é um mod de Doom II do Bread Knight que adiciona ao jogo armas absurdas, principalmente escopetas.

Desde espingardas com dezenas de canos e lança repolhos ao Gabe Newell e uma que só serve para matar o jogador, o mod é, às vezes, chamado de joke WAD, por causa destas armas ridiculamente exageradas (embora alguns possam discordar). Ele também altera o visual de alguns itens, os drops o comportamento de alguns monstros.

Vídeo

Gravei o vídeo acima no Mapa 12 do Jenesis, um megawad de James “Jimmy” Paddock, por conter uma grande quantidade de monstros para testar o peculiar arsenal do Too Many Super Shotguns. Usei também a versão 15 beta do mod.

Já o vídeo acima foi gravado com a versão 1.1 do Too Many Super Shotguns e o Brutal Doom v20b Monsters Only.

Screenshots

Compatibilidade

O mod foi testado no GZDoom 2.3 e 2.4 com os IWADs do Doom II: Hell on Earth e Final Doom. Apesar disto, testei também brevemente com os IWADs do Ultimate Doom e de ambas phases do Freedoom, parecendo funcionar sem maiores problemas, exceto por alguma imagem faltando na intro e tal, mas não dá pau no jogo.

 

Saiba mais

site ou autor do arquivo Bread Knight tamanho do arquivo 46MB licencaGrátis Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.