Dragon Warrior Reborn II

26 de fevereiro de 2014
Dragon Warrior Reborn II

Dragon Warrior Reborn II é um Role Playing Videogame de fantasia medieval desenvolvido independentemente por Nakhash em 2006 que faz parte da trilogia de jogos Dragon Warrior Reborn, que agora está sendo distribuída inteira no site do autor.

O game conta a história de um herói que não perde tempo, nem dias nem noites, em sua jornada através do mundo, neste imenso RPG, conhecendo pessoas e lutando com criaturas hediondas.

Como dissemos, o mundo deste jogo é realmente vasto. O jogador pode levar semanas para viajar de um ponto para outro. Claro, semanas no game, visto que este tem um sistema de dia e noite. De qualquer maneira, vai levar algumas horas no mundo real, mesmo com itens que repelem monstros, etc.

Os gráficos do jogo totalmente retrô e são emprestados de outros jogos, principalmente do Phantasy Star e combinados com chipsets similares do RPG Maker 2000. Seguem o mesmo estilo do primeiro Dragon Warrior Reborn, com sprites e tiles de games 8-Bit do Master System ou do Nintendinho.

A música é a mesma do primeiro game, embora o Dragon Warrior Reborn II não conte com versão em MP3. Ainda assim a música em formato MIDI fica melhor ainda no jogo, combinando melhor com o visual e tal.

Screenshots

Atenção

Ao clicar para fazer o download, vai abrir a página oficial do game com o download para a trilogia completa do Dragon Warrior Reborn (ou seja, os três games da série).

Procure uma linha parecida com essa abaixo:

downloaddwr

E clique sobre “Dragon Warrior Reborn Trilogy.exe” para iniciar o download da trilogia.

site ou autor do arquivo Nakhash tamanho do arquivo 5,44MB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.