O Vagabundo [Jogo De Humor Feito No RPG Maker 2000]

9 de Maio de 2014

O Vagabundo é um RPG 2D de humor criado por Matheus Valente Leite, desenvolvido independentemente com a ferramenta RPG Maker 2000. O jogo não utiliza muitos recursos memoráveis, tendo seu destaque mesmo em seu humor escrachado e obsceno, estilo o antigo Casseta e Planeta ou do Desciclopédia, com muitos palavrões também. Apesar do jogo não apresentar nada inovador, nem ao menos batalhas, o bom humor de O Vagabundo o torna uma experiência muito divertida, recebendo bons reviews em todos os sites que falaram sobre ele. Não é um jogo recomendado para crianças ou quem se ofende com palavrões, profanidades, e conteúdo obsceno.

Enredo

O enredo é bastante debochado, não foi criado mesmo para ser levado a sério, porém é bastante engraçada, do início ao fim, tornando o jogo bastante divertido e único. Ele começa contando o dia em que o Vagabundo, o protagonista acorda e não encontra sua mãe. Diante desta situação, ele prontamente pra encontrá-la, afinal, ele não quer perder o café-da-manhã.

Recursos

Como falamos acima, os recursos utilizados em O Vagabundo não são nada demais. Basicamente são os do RTP do RPG Maker 2000, com quase nenhuma música e nenhum sistema personalizado ou especial.

Screenshots

Vídeos

Review e Bate Papo

Vídeo Detonado

Atenção

Este game precisa do RTP do RPG Maker 2000 instalado em seu sistema para rodar. Se você não o tiver, puxe-o e o instale, caso contrário, você não vai poder jogar o Vagabundo.

Veja Também

site ou autor do arquivo Matheus Valente Leite tamanho do arquivo 1,5MB licencaFreeware sistemas operacionais compativeisWindows NT/9x/2000/2003/XP/Vista/7 Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.