LinCity-NG

1 de fevereiro de 2011

LinCity-NG

LinCity-NG é uma versão polida e melhorada de LinCity, um jogo de simulação de construção e gestão gratuito, bastante parecido com o SimCity, mas com várias diferenças marcantes. No game, o jogador está no controle da gestão cada aspecto sócio-economico de uma cidade, desde quantos moradores vivem em cada prédi,o até o que se produz ou vende na cidade.

O jogador desenvolve a sua cidade ao comprar construções, serviços e infra estrutura (educação, saúde, proteção contra incêndio, lazer, transportes, energia etc.) considerando população, emprego, ecologia, disponibilização e produção de bens, poluição e finanças. Justamente o modo como o jogador controla e observa esses aspectos é o que diferencia bastante do SimCity, tornando as vezes até um pouco chato, embora ofereça uma nova possibilidade de jogo. O objetivo do game também é diferente, você, ou consegue construir uma economia sustentável, ou tem evacua todos os seus cidadões com naves espaciais.

Um dos pontos legais do game é que pode ser jogado em janela, e, enquanto o visual do LinCity original lembra um pouco o primeiro SimCity, o LinCity-NG lembra mais do SimCity 2000 ou 3000, usando gráficos isométricos e animações.

O game também possui suporte para português brasileiro, além de vários outros idiomas, como você pode ver abaixo, nas screenshots:

Screenshots

Vídeo

Links Alternativos Para Download

Fontes

  • Site oficial do projeto
  • LinCity original, no Sourceforge
  • Wiki de desenvolvimento do LinCity-NG
tamanho do arquivo 40,5MB licencaOpen Source sistemas operacionais compativeisWin 32/FreeBSD/Linux/MAC OS download link Download

Um comentário para “LinCity-NG”

  1. tomson disse:

    Este jogo é fenomenal, há muito tempo que procurava um jogo similar, sem dúvida todos devem experimentar. 5 estrelas. Obrigado.

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.