Os 12 Piores Fatalities De Mortal Kombat

17 de dezembro de 2008

Achei muito interessante essa matéria sobre MK. Ela fala sobre os piores fatalities do game, que depois da sua primeira versão foi perdendo o clima sombrio de um verdadeiro combate mortal.

O texto lista 12 fatalities:

12: A morte pela máquina de fliperama de Lui Kang

Jogar a máquina de fliperama que você está usando em cima do oponente não é o tipo de crueldade e humilhação que se espera de MK, além de provavelmente este fatalitie ser o precursor dos Friendships.

11: O Tornado Slam de Flash no MK vs. DC

Por alguma razão misteriosa os heróis do DC Universe (até mesmo os vilões) não podem tirar nenhuma vida. Isso é um problema em um título onde se ganha pontos extras por assassinar o oponente ao final da luta. A solução adotada foram as Heroic Brutalities, onde os personagens da DC lançam um ataque cruel que quase mata o oponente. O pior de todos é o tornado de Flash, que corre ao redor do oponente, criando um tornado.

10: O Friendship do Raiden e Mini-Raiden

Os Friendships, fatalities onde não se mutila o adversário, eram engraçados no começo, mas se tornaram deslocados no universo MK e marcam o declínio da série, que passou de um game sombrio e sério de luta para uma piada. O pior dos Friendships era o de Raiden, onde ele invocava uma criança trovão, uma versão mini-me do próprio Raiden. Funcionaria se fosse um game do Austin Powers.

9: O Amazing Growing Man de Jax

O soldado Jax aparenta ter poderes místicos. Em um de seus fatalities ele se transforma em um gigante e pisa em seu oponente. Não seria mais lógico se transformar no gigante no começo da luta?

8: Empate: Granda ovo de pinguin do Scorpion (topo) / Raio do bebê elefante de Rain (abaixo)

Foi difícil escolher o pior dos Animalities de Mortal Kombat 3, mas os vencedores do prêmio abacaxi foram: a transformação de Scorpion em um Pingüim com ovos explosivos e Rain em um bebê elefante supersônico.

7: Cabelo assassino de Sindel

Alguém que é transformado em um peão que gira com o cabelo de Sindel. Um absurdo completo!

6: Espiral maluca de Freon

Esse fatalitie de Freon transforma o oponente em um cubo de gelo e depois, sem lógica alguma, surge uma serra gigante de sangue.

5: Ataque estomacal de Kano

Realmente os fatalities em MK vs. DC decepcionam, e a azia de Kano não é diferente.

4: O Ultra Vortek de Buzzsaw

Um robô que transforma o oponente em uma pilha de esterco, literalmente.

3: Babalities

Esses fatalities babões surgiram em Mortal Kombat II e permitem que você transforme o oponente em um bebê.

2: Transformando pessoas em pinturas famosas

Transformar seu oponente na Mona Lisa não é algo violento.

1: Kano arranca um coração invisível

Quando a Nintendo decidiu censurar o sangue em Mortal Kombat, arrancou também o coração da animação do fatalitie de Kano.”

Normalmente se vê muita bobajada sobre gente que não entende do assunto comentando sobre os games, mas essa matéria realmente abordou um interessante ponto!

fonte: http://br.tecnologia.yahoo.com/26112008/78/tecnologia-12-piores-fatalities-mortal-kombat.html

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.