Super Street Fighter II Turbo HD Remix

6 de Abril de 2009

Super Street Fighter II HD Turbo Remix

Atualmente, na indústria de entretenimento tanto para filmes, música e games (o que importa para nós, no caso), se observa uma onda de remakes de grandes clássicos do passado. Seja em forma de simplesmente refaze-los com as novas tecnologias, ou continuar as antigas franquias, ou crossovers (misturar histórias de personagens de séries diferentes). Porque será que está acontecendo isso? O pessoal ta ficando sem criatividade? Será que toda essa historia em preocupar com o mercado moderno, politicamente correto, etc é uma besteira chata e talvez economicamente inviavel, pois se o antigo faz mais sucesso que o novo, quer dizer que atualmente se tem feito coisa errada.

Bem, não importa, melhor para nós, pois mais um clássico é relançado com novos gráficos e tecnologias, dessa vez o Super Street Fighter II Turbo, uma das sequencias deste antológico jogo de luta, Street Fighter, que apenas no caso de você ter morado fora da Terra nos ultimos 20 anos, nunca ouviu falar! Confira os trailers:

A CAPCOM não lançou o SSTF2THDR para o PC ainda, o que é uma pena para nos da Gaming Room, pois tem tudo a ver com o nosso site, onde o passado encontra o futuro, jogos classicos e todo esse bla bla bla ehehe, e acreditamos que nada melhor que um bom PC para poder reunir o melhor das gerações de games …

fonte: http://www.campominado.com.br/nostalgia/youre-the-best-around

Um comentário para “Super Street Fighter II Turbo HD Remix”

  1. rpmf disse:

    É uma pena a CAPCOM ainda não ter lançado Super Street Fighter II Tubo HD Remix para PC. A única coisa que me resta a fazer é torcer para que a CAPCOM lance o game para PC.

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.