3D Realms vai trazer mais de 40 jogos e grandes nomes na Realms Deep 2020

A 3D Realms trouxe mais de 40 jogos e grandes nomes dos FPS old school na Realms Deep 2020, um festival online que aconteceu em setembro de 2020. Foi muito bacana. Assista!


13 de agosto de 2020

A 3D Realms vai trazer mais de 40 jogos e grandes nomes dos jogos de tiro em primeira pessoa retrô e old school na Realms Deep 2020, um festival online que ela está organizando e deve acontecer mês que vem.

Além do anúncio um FPS novo com temática de fantasia sombria (tipo Heretic) em conjunto com a
1C Entertainment, a 3D Realms vai trazer outros trabalhos novos e/ou inéditos (incluindo o Brutal Fate do Sergeant Mark IV) e a presença de tipos como John Romero, American McGee, Tim Willits e Stephan Weyte.

Como achei maneira a iniciativa, resolvi falar sobre a Realms Deep 2020 na 141ª edição das Notícias do Facínora, a nossa série de vídeos jornalísticos:

Como fundo do vídeo, resolvi colocar jogatinas que julgo serem relacionadas à 3D Realms: Ion Fury, Shadow Warrior Total Conversion e um skirmish offline na fase Hong Kong Adventures no QC: Doom Edition. Aproveitei e falei também sobre o Quake 2 e Quake 3 que vão ser liberados pela Bethesda, como complemento da edição passada das NFs.

Enfim, com um nome que parece mistura da 3D Realms com a id Software, empresa cujo nome original era “Ideas From The Deep”, o Deep Realms vai ser um festival que deve se dar nos dias 5 e 6 de setembro e está prometendo celebrar os jogos de tiro em primeira pessoa da velha guarda de todo o mundo.

É bacana que a 3D Realms e o novo FPS na qual ela está envolvida, apesar disso, não vai ser o foco das atenções. Está sendo aguardado novidades e revelações por parte dos grandes nomes do gênero, incluindo a New Blood Interactive (DUSK, Amid Evil, Gloomwood, ULTRAKILL), NightDive Studios (remasters do System Shock, Doom 64 e do Blood), Running with Scissors (série POSTAL) e outros. Ora, a própria 1C é a publisher do WRATH. No total, estão prometendo mais de 40 games.

Vai ter também umas resenhas com ninguém menos que John Romero (Doom, Wolfenstein 3D, Dangerous Dave e SIGIL) e outros sujeitos consagrados como Tim Willits (id Software, Saber Interactive), Cliff Bleszinski (Unreal, Gears of War), American McGee (id Software, American McGee’s Alice), Chuck Jones (3D Realms, Valve), Jon St. John (ator de voz do Duke Nukem e do Ion Fury) e o Stephan Weyte (quem dubla o Caleb no Blood).

Novidades como Core Decay, Hell Hunt, Hellbound, Hedon, Nightmare Reaper, Prodeus, The Adventures of Square, SCP: Blackout, Limitless Hunger, Warfork, Dread X Collection, Retchid, HROT, Fallen Angels, Hellscreen, Paradox Vector, Brutal Fate e vários outros games vão poder ser conferidas no Realms Deep 2020 também.

Outro destaque prometido locutor do Quake, Jehar, fazendo a de cobertura um deathmatch de celebridades dos shooters retrô Kingpin: Life of Crime, enquanto o Kino Fabino faz memes do esquema.

O Realms Deep 2020 será transmitido no canal do Twitch da 3D Realms no sábado, 5 de setembro, das 11h PT – 16h PT (creio que das 16:00 às 21:00 no horário de São Paulo) e continua no domingo, 6 de setembro, das 11h00 11h PT – 16h PT (creio que das 16:00 às 21:00 no horário de São Paulo). Confere os horários aí (PT = Pacific Time), para ter certeza.

Realms Deep (show completo)

Atualização (6/9/2020): a 3D Realms acabou publicando os dois dias do evento no YouTube. Foi muito bacana e você pode assistir nos vídeos abaixo. Note que estão em inglês:

Trailer da Realms Deep 2020

Uma coisa que achei muito bacana também foi o trailer do festival. Dá uma fragada nele:

Você pode obter mais informações, inclusive ver as tranqueiras que eles estão vendendo e a programação no site oficial da Realms Deep 2020.

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!