A Sega vai trazer o Sonic Lost World para o PC

No dia 6 de outubro de 2015, a Sega anunciou que o game Sonic Lost World vai ser disponibilizado para PC, deixando de ser um título exclusivo para o Wii U.


7 de outubro de 2015

Ontem, dia 6 de outubro de 2015, de acordo com a Gamasutra, a Sega anunciou que o game Sonic Lost World vai ser disponibilizado para PC, deixando de ser um título exclusivo para o Wii U.

Em Sonic Lost World, temos o Dr. Eggman acumulando o poder de seis ameaçadoras criaturas (os Deadly Six) mas, quando elas se voltam contra o seu mestre, Sonic tem que se aliar com o seu arqui-inimigo para enfrentar os novos e poderosos inimigos.

A versão do PC (que vai ser um port e não um remake) vai oferecer suporte completo para controles, achievements (realizações) da Steam, Nuvem de dados para saves, leaderboard e mais.

Os jogadores já podem fazer a pré-compra do game no formato digital, que vai estar disponível no dia 2 de novembro de 2015 e, assim, recebendo Sonic e All Star Racing Transformed totalmente de graça. Além destes bônus para quem fizer a pré-compra, a DLC Nighmare também vai estar presente no pacote.

Além disso, o vice-presidente de publicações comerciais da Sega, John Clark, sinalizou que o Sonic Lost World é apenas um de uma série de ports em alta qualidade que a firma pretende trazer para o PC.

Podemos esperar grandes títulos do Master System e do Mega Drive também?

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!