Anúncios não-skippáveis estariam aparecendo no NBA2K19

Ao que parece, jogadores de NBA2K19 estariam reclamando de anúncios não-skippáveis (que não têm como ser pulados) aparecendo durante as partidas de um game que é pago e caro.


25 de junho de 2019

Ao que parece, jogadores de NBA2K19 estariam reclamando de anúncios não-skippáveis (que não têm como ser pulados) aparecendo durante as partidas.

Considerando que jogos como esses são pagos (e caros), além do fato de títulos de esportes como este “obrigam” os jogadores a comprar versões novas todos os anos pra não ficar com equipes desatualizadas, surge o temor deste (mais um) tipo de mesquinharia estar indo para os games AAA. Inclusive, foi isso que o sujeito falou no vídeo onde vi esta notícia:

Resolvi procurar a fonte lida e comentada no vídeo, e trata-se de uma publicação da IGN que falava de um tópico no Reddit criado no sábado que contem uma screenshot de uma tela de carregamento jogo, com uma legenda que dizia algo como “anúncios não saltáveis em um jogo de 60 dólares, f***-se 2k”:

Unskippable ads in a 60$ game, fuck you 2k from NBA2k

Anúncios em telas de loading de jogos de esporte não é algo novo, inclusive, segundo consta, existe um jeito de desativá-los ligando a 2K TV nas configurações, mas novo grande fluxo de reclamações em Reddit e em outras redes sociais indicam a taxa de anúncios pode ter aumentado. E isso em qualquer plataforma.

Tem-se a questão do NBA 2K19 ter sido recentemente colocado à venda em várias plataformas por US $ 2,99 ou preços similares, o que representa um desconto de 95%, pois uma versão atualizada deve sair em setembro, como acontece todos os anos. Então, talvez estariam querendo divulgar pra ver se os bobos vão moer mais 60 dólares pra comprar jogo cheio de anúncis não-skippáveis.

Bom, meu jogo de basquete preferido ainda é o bom e velho Lakers vs. Celtics, não vou me preocupar com isso, mas entendo a raiva que os usuários estão passando. Não suporto ter que ver nem cinemática sem a opção de saltar, o que dirá anúncio dessas bicheiras que essas firmas AAA ficam empurrando no gado.

Veja também algo quase aleatório

Pode parecer clichê, mas jogos de desenvolvedoras menores ou independentes valem mais a pena do que os destas firmas gigantes que só se preocupam em agradar acionista e ferrar jogo ruim em fanboy. Um dos jogos que estou empolgado para sair é o Hellbound, ao qual eu e o RiboZurai fomos apoiadores:

Mais notícias e informações

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!