Atraso no lançamento do SIGIL, o novo episódio do Doom de John Romero

O atraso no lançamento do SIGIL, o novo episódio do Doom que está sendo criado pelo John Romero, vai atrasar, segundo o próprio.


18 de fevereiro de 2019

O atraso no lançamento do SIGIL, o novo episódio do Doom que está sendo criado pelo John Romero, vai atrasar, segundo o próprio. Citando problemas na produção e buscando deixar tudo nos trinques pros fãs, Romero em pessoa disse que o lançamento tanto dos boxes quanto da versão grátis do novo WAD irão atrasar e devem ser lançados em abril ao invés de fevereiro [1], data anunciada anteriormente.

Atualização: O SIGIL foi lançado dia 31 de maio de 2019. Divirta-se!

Nós já falamos um pouco do SIGIL, o sucessor espiritual da quarta missão do The Ultimate Doom nas Notícias do Facínora 42 e abordamos esta notícia do seu atraso na 46ª edição deste nosso programa jornalístico, que também falou sobre o atraso do PlanetSide Arena, mais uma tentativa de chupinhar popularidade dos jogos battle royales [2], e os lançamentos de novas versões de mods para Doom, o Quake Champions: Doom Edition v2.1 e o Hokuto no Doom: 19XX Edition:

O gameplay do vídeo foi o da primeira vez que o Facínora jogou o Quake Champions.

Saiba mais e fontes

  1. SIGIL Update – John Romero – February 16, 2019 – Post onde o John Romero fala sobre a parada lá.
  2. PlanetSide Arena delayed again, pre-orders refunded – Na PC Gamer.

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!