Atualização de dezembro do Quake Champions, Bethesda vazando dados e mais notícias

Informações sobre a atualização de dezembro do Quake Champions, da Bethesda vazando dados de quem comprou o Fallout 76, o possível remaster do Crash Team Racing e o lançamento do Quake Champions: Doom Edition v2.0.


7 de dezembro de 2018

Na 41ª edição das Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos do canal, falamos sobre a atualização de dezembro do Quake Champions, da Bethesda vazando dados de quem comprou o Fallout 76, o possível remaster do Crash Team Racing e o lançamento do Quake Champions: Doom Edition v2.0.

Nesta publicação, você vai encontrar as notas deste episódio, onde você pode conferir as fontes e tudo mais, e o vídeo se encontra logo a seguir.

Como gameplay, foi usado um skirmish offline contra bots no próprio QC: Doom Edition no mapa AEON01 – Vanish do Aeon QCDE.

Update de dezembro do Quake Champions

A atualização de dezembro do Quake Champions, que agora é free to play pra sempre, promete fim das Mochilas, Baús, Runas aleatórias ou drops de Lore, deixando o sistema de recompensas do jogo mais linear ou menos random. Será que isto vai salvar o jogo? Parece também que vai ter um passe de batalha premium estilo Fortine também. A notícia foi dada no Tweet abaixo com esse vídeo que eu não tive paciência para assistir todo:

Bethesda vaza dados de clientes do Fallout 76

O suporte técnico da Bethesda deixou vazar dados pessoais de várias pessoas que compraram o Fallout 76, incluindo nomes, endereços, números de telefone, informação de pagamento e recibos. O fato foi reportado pela Jessica Tracy neste tweet, e a Bethesda disse que foi um bug e que já está tomando medidas, como podemos ver neste outro tweet.

Como se não bastasse o jogo ter sido uma bomba, a firma arruma essa presepada com esses programas sharewares de suporte técnico deles… Que lambança. Será que é perigoso disso queimar o filme total e afetar o desenvolvimento de jogos que a Bethesda deve lançar, como o Doom Eternal? O tempo dirá.

Possível remaster o CTR: Crash Racing Team

O RiboZurai nos enviou esta notícia do site Eurogamer que fala sobre um possível remaster do CTR: Crash Racing Team, um jogo de corrida de karts tipo Mario Kart, mas do Crash Bandicoot. E parece que o bagulho é pra valer, olha o trailer:

Lançamento do QC: Doom Edition v2.0

Já havia falado do iminente lançamento da nova versão do excelente mod do DBThanatos e Michaelis para Doom no Notícias do Facínora 40, mas agora ele já saiu e eu já joguei ele pra baralho. Continua viciante e devo lançar pelo menos uns dois videos do PWAD em breve, mas você já pode baixar esta nova (e obter mais informações) do Quake Champions: Doom Edition aqui!

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!