Casal zera Battletoads in Battlemaniacs e ganha R$1500

Casal zera Battletoads in Battlemaniacs e ganha R$1500 do Nando Moura por ter vencido o desafio proposto pelo músico e youtuber. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Separamos três vídeos do canal do youtuber Nando Moura em uma playlist nossa, onde ele fez um desafio de férias para quem conseguir terminar o jogo Battletoads in Battlemaniacs, do Super Nintendo, no console e filmando o controle na mão. O prêmio para quem conseguisse a façanha de zerar um dos games reconhecidamente mais difíceis que tem por aí, embora eu não o considere o mais difícil, eram 1500 reais, além de ficar famoso no popular canal do músico.

O cearense Robert Chrystian recrutou e treinou a sua namorada Silvia Kimm para terminar o game no modo 2 players, jogando com o Pimple e o Rash, respectivamente. Como dissemos, o vídeo foi gravado no console real sem placa de captura, em um vídeo sem cortes ou edições, como o Nando Moura exigiu, por isso está em baixa qualidade.

Lançado em 1993 originalmente para o SNES, o beat ’em up desenvolvido pela Rare mostra como os dois Battletoads, Rare e Pimple, partem em uma missão para impedir Silas Volkmire e a maligna Rainha das Trevas de dominarem o mundo. O jogo, que foi não apenas reconhecido pela sua dificuldade, mas também pela trilha sonora e a variedade de gameplay (embora não seja um dos jogos mais originais), foi posteriormente lançado para o Master System, em 1994.

Veja mais


Vídeo adicionado em: 25 de janeiro de 2016

Categorias: Notícias, Vídeos

Tags: , , ,

Acessado: 107 vezes.

Duração: 43:45

Deixe um comentário