Coletânea do Street Fighter e Moonwalker com Thriller

16 de dezembro de 2017

Coletânea de 30 anos do Street Fighter, Moonwalker com Thriller e o novo canal da Gaming Room no Bitchute foram os assuntos do vigésimo nono vídeo das Notícias do Facínora, a nossa série de notícias do canal do YouTube que foca principalmente em games mas também em outras coisas aleatórias.

Apesar que o Facínora está doente e com a voz toda zuada, deu para ele gravar este vídeo:

Notas do episódio

As notas do episódio vão ficar meio cruas pois foram feitas na pressa, mas você pode obter mais informações nas fontes das notícias:

Coletânea de 30 anos do Street Fighter

Segundo o Arkade.com.br, para comemorar os 30 anos do Street Fighter, a capcom anunciou uma nova coletânea da franquia. São 12 games ao todo em apenas um único pacote que chega ano que vem: Street FighterStreet Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha (1, 2 e 3), Street Fighter III, Street Fighter III: 2nd Impact e Street Fighter III: 3rd Strike.

O trailer ficou neurótico. Me deu até arrepios:

Colecionador encontra um suposto cartucho do Moonwalker com a música Thriller

Segundo o Passagemsecreta.com, um colecionador conhecido como Brian diz ter encontrado um cartucho onde é possível ouvir por completo a canção Thriller no estágio 3-2 do jogo, justamente a fase do cemitério. Segundo ele, cartucho foi encontrado no mercado de segunda mão e comprado por apenas 20 dólares. Não sei dizer se é pra valer, mas eu sempre me perguntei porquê não tinha a música Thriller na fase do cemitério.

O vídeo abaixo mostra a suposta versão do game rodando. Será verdade:

Novo canal da Gaming Room no Bitchute

No Gaming DooM 9, o Facínora apresentou o nosso finado canal no Vidme, mas, infelizmente, no dia 15 de dezembro de 2017 o site fechou. Para substituir este canal, criamos um no Bitchute, uma rede alternativa ao YouTube que usa uma interessante forma para hospedar os vídeos: peer 2 peer, algo similar ao que acontece no Bittorrent (e daí o nome).

Crie sua conta lá e se inscreva no nosso canal:

www.bitchute.com/channel/gamingroom

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.