Curtas do Doomguy no G+!

23 de setembro de 2016
Curtas do Doomguy no G+!

Com a crescente mesquinharia do Mark Fuckerberg Zuckerberg diminuindo constantemente o alcance de fanpages como a nossa Curtas do Doomguy no Facebook (além de outras falcaltruas), decidimos criar a nossa popular página de humor e Doom no G+, uma rede social mais selecionada, agradável e que, pelo menos ainda, não boicota publicações de usuários para expor publicidade.

Desanima o fato da página estar com mais de 10.000 fãs e ter menos shares do que quando estava com apenas 2.000. E essa rede social decadente está demasiadamente cheia de incluso. Nego partilhando “memes” tipo Inês Brasil, attwhorismo e manginismo em estágios desesperadores e pretensos analistas políticos (ou os próprios) falando abobrinhas incessantemente, viraram sinônimo de Facebook.

Ou seja, enfrentar esse ambiente tóxico e depressivo pra criar conteúdo de graça pro Fuckerberg, com ele boicotando a gente em prol de publicidade irrelevante, é coisa pra masoquista.

Clique aqui e siga a Curtas do Doomguy no G+

A interface do G+ é diferente, mas é fácil de acostumar. Logo, o usuário percebe que é bem mais limpa e intuitiva do que parece, faltando poucas funcionalidades interessantes em relação ao Facebook, mas com a vantagem de ter mil vezes menos câncer.

Já tínhamos a página da Gaming Room e a comunidade do Curtas do Doomguy por lá, mas foi melhor criar uma página separada para focar nos memes e em eventuais conteúdos relacionados ao mítico FPS da id Software e não ficar muito bagunçado.

Por hora, vamos manter a página no Facebook, é claro. Mas a preferência vai ser no G+.

Então, não perca tempo.

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.