O jogo Dead by Daylight traz Ash, do Evil Dead, dublado pelo próprio Bruce Campbell

O jogo Dead by Daylight vai trazer o popular Ash J. Williams, da franquia The Evil Dead, que será dublado pelo próprio Bruce Campbell.


28 de março de 2019

Acabei de ver no Twitter do Bruce Campbell que o jogo Dead by Daylight vai trazer o seu personagem mais popular, Ash J. Williams, da franquia The Evil Dead, que será dublado pelo próprio ator.

O tweet em questão trazia também um vídeo que mostra Campbell fazendo as vozes do jogo e umas zueiras, como é o de costume.

Parece que só faz referência à lamentavelmente extinta série Ash vs. Evil Dead, mas todos nós sabemos que a história do Ash começa em 1981, com o primeiro filme The Evil Dead (lançado aqui como Uma Noite Alucinante ou A Morte do Demônio):

Pra quem não conhece (tipo eu), o Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer (4 vs. 1) onde um jogador assume o papel de um assassino selvagem, enquanto os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino e evitar serem pegos e mortos.

Este esquema do Dead by Daylight me lembrou o Who Dun It, um mod para Doom onde um dos jogadores tem que matar os outros, que não sabem quem o assassino é.

Mais Evil Dead

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!